sexta-feira, 9 de julho de 2021

55 QUILOS A MENOS: A GRANDE SUPERAÇÃO DA TOP VANESSA ZIMMERMANN (Nessa)


Vanessa Zimmermann (49 anos - acreditem se quiser!), catarinense, moradora de Florianópólis, ela sempre foi gata, tremenda top model, mas nunca enveredou para os caminhos da moda e das grandes modelos. Mas sua simpatia e beleza transcende, sempre foi gata e continua sendo. Hoje aos 49 anos, está mais deslumbrante ainda, apesar de outros grandes problemas por que está passando.

Mas nem todos os dias foram assim, acreditem se quiser, ela já pesou 120 quilos, mas superou esse período desagradável em sua vida, servindo de exemplo e motivação para muitas mulheres:

CULT: Vanessa, é verdade que você sempre foi "cheinha"?
VANESSA: "Siiiiiiiiiiiiim, sempre fui gorducha!!!
Cheguei pesar 120 quilos, fiz bariátrica em 2003, perdi 55 e voltei engordar de novo. 


CULT: E hoje Vanessa, o que faz para manter teus, 68 e bem distribuídos quilos ???
VANESSA: Não sigo dietas, como e bebo de tudo mas com consciência.
Não há regras nem milagres, é comer pouco gente. Quando doutrinei minha mente que como para viver e não o contrário, foi o ponto chave. Posso engordar ???  Tudo poooooode, minha sorte é que odeio doces, não sinto falta mas meu pecado é uma " birita" (risos), uso adoçante e o resto não me privo!  Coma uma porção, não o prato todo, a gula é que mata e engooooooorda!!! 
Ah sim, e a terapia me ajudou muito para essa nova Vanessa...


CULT: Conselho para as mulheres!!!
VANESSA: Sigam felizes, comendo, bebendo, celebrando a vida que é única e rápida!!!
Tudo são fases, "se lá vie"...
Resposta as inúmeras perguntas sobre meu peso: se aceitem ou mudem, você é capaz!!!
Seja sempre você, não deixe ninguém te calar, não somos o dono da razão, siga sua intuição, tua vivência não é a do outro!


Gente demais pra achar e de menos para agir, construir, confortar, dar amor....
Vivemos o caos dos ignorantes , sem noção, sem precedentes!!!!!
Bjkas coleguinhas e obrigado vocês do CulturarTEEN pela oportunidade.