quarta-feira, 7 de julho de 2021

ESCUTE, ABRACE, AJUDE: veja este belo exemplo do policial militar em um supermercado do Rio de Janeiro


A senhora da foto estava descontrolada dentro de um mercado no Rio de Janeiro e surtou. A Polícia foi acionada, e em um gesto de enorme empatia o Soldado Gomes, da Polícia Militar do Rio de Janeiro, sentou no chão para conversar com a moça que fez um desabafo: "Eu estou desesperada, eu não tenho o que comer em casa, não tenho o que cozinhar para meus filhos. A pandemia tirou meu emprego e não sei o que fazer".

Muitas vezes as pessoas só querem ser ouvidas. O trabalho da polícia vai muito além do que muita gente imagina. Histórias como essas acontecem todos os dias, no dia a dia do policial.

Infelizmente sabemos que existem maus policiais, mas devemos valorizar os bons que são a maioria. Parabéns Soldado Gomes, você é um grande exemplo para sua corporação e para toda a sociedade.

ESCUTE, ABRACE, AJUDE!!!