sábado, 10 de julho de 2021

JANNE PACHECO É A MUSA SÊNIOR DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO


Natural de Pernambuco, Jane Pacheco chegou ao Rio de Janeiro com 10 anos, trazida por um tio, irmão do seu pai. Até aos 19 anos morou com ele e sua esposa a qual também chamava de tia. Foi uma infância e adolescência cheia de conflitos. Chegou a ter uma pneumonia emocional que quase a matou.

Ainda aos 19 anos resolveu morar com sua irmã mais velha, passando por várias provações: "passei por várias provações que não desejo a ninguém" afirma Jane, mas isso será motivo de outra matéria, onde Jane contará tudo com detalhes.

Mesmo sendo a caçula de seis irmãs, sempre lutou pela sua família. Conseguiu conquistar sua casa própria e saiu do aluguel. 

Trabalhou em casa de família enquanto estudava à noite. Foi acometida por duas vezes de uma anemia muito forte, mas jamais deixou de lutar por ela e por suas irmãs que sempre precisaram dela. 

Se casou, teve um filho lindo, hoje com 13 anos, não foi feliz nesse casamento, pois seu ex marido só lhe deva desgostos, até que em 2018 resolveu tomar uma dose bem generosa de amor próprio e deu uma guinada de 180º em sua vida.

Passou a se cuidar, a cuidar não só do corpo, mas da alma, da mente e passou a ser exemplo de vida e bem estar para muitas mulheres. Moradora de Itaipuaçu em Maricá há 30 anos.

No sábado 10 de julho, Jane completou mais um aniversário e em rede social agradeceu pela vida:

"Hoje celebro a vida e honro minha caminhada até aqui. Todos os aprendizados, erros e acertos, todos os obstáculos me trouxeram até aqui.

Olho para trás com gratidão por todos os ciclos vividos. Quantos altos deslumbrantes já experimentei, quantos baixos agonizantes já vivi.

Já me desfiz e refiz inúmeras vezes, por isso olho para o futuro com amor, pois tenho confiança no que tenho plantado, mas o meu coração e o meu foco estão aqui, na eternidade do meu agora, onde me desconstruo a todo momento, num processo cada vez mais acelerado que me torna a cada dia mais do que verdadeiramente sou.

Quanto mais os anos passam, mais me aproximo de mim. E esse será sempre o meu maior presente, é pela completude da minha alma que celebro. É pelo reconhecimento e aceitação de tudo que sou em essência, corpo e espírito e pelo presente de experimentar a vida neste tempo, neste espaço, neste plano, com as ferramentas que o Universo me permitiu acessar, que AGRADEÇO!"

Além das inúmeras demonstrações de carinho de amigos e familiares pela data natalícia, Jane foi confirmada a MUSA SÊNIOR DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 2021 pela PR PRODUÇÕES. Com certeza, um belíssimo presente de aniversário!

Parabéns Jane, MUSA SÊNIOR DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO 2021.