sábado, 29 de maio de 2021

SOU CHORONA SIM, MAS NUNCA DEIXEI DE SORRIR com Gleice Kelly


 Eu me amo por todas às vezes que eu cai e me levantei

Eu me amo por todas às vezes que eu chorei mas enxuguei minhas lágrimas e logo voltei a sorrir

Eu me amo por todas às vezes que eu jurava que eu não ia conseguir e mesmo sem motivos eu continuei

Eu me amo pela pessoa a qual me tornei: forte, corajosa, batalhadora, guerreira e vencedora

Chorona? Demais, mas nunca deixei de sorrir nem nos meus piores dias

Nunca deixei de acreditar que dias melhores em minha vida chegariam

Eu me amo por tudo isso e um pouco mais

Eu me amo por que tenho Deus no coração!

QUEM É GLEICE KELLY?

Gleice Kelly Calixto Solidade Marques (32), nascida em São Gonçalo, moradora de Itaipuaçu em Maricá. Professora, casada, com dois lindos filhos. Era uma mulher normal, feliz, cheia de vida, dedicada professora (amava o que fazia) e totalmente dona do seu lar, uma vida iluminada. Mas no dia 13 de julho de 2018, sofreu um grave acidente na escola onde trabalhava, montando uma cama elástica (pula-pula), onde uma das molas da qual ela segurava para encaixar, arrebentou o pano e com a força e a posição que se encontrava foi arremessada no seu braço com uma violência enorme, jogando-o para trás gerando um movimento chamado tração, levando assim a lesão do nervo do plexo braquial.

Desde então ela vem sofrendo bastante com dores intermináveis, muitos tratamentos e remédios, mas seu problema só terminará quando fizer uma operação em Santa Catarina no valor de R$ 25 mil. Sua família e amigos começaram uma grande mobilização que o CulturarTEEN e o jornal Barão de Inohan abraçaram. Você pode conferir toda a história de Gleice Kelly acessando https://culturarteenpr.blogspot.com/2021/05/moradora-de-itaipuacu-faz-vakinha-para.html e ajudando Gleice a conseguir ter novamente uma vida normal.

Diversos amigos, apoiadores e empresas já estão nesta luta, venha fazer parte você também!