domingo, 16 de maio de 2021

"Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim" por Cristiane Santos

 


Sou uma mulher de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.

Sou complexa, sou autêntica, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. 

Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário brigo pelos meus direitos. A minha maior força está no meu falar, eu amo as palavras na escrita ou na fala. Já me calei muitas vezes e me sufocava nas palavras, mas aprendi que liberdade é expressar minhas opiniões, meus desejos. Se o que eu falo afasta alguém de mim é porque esse alguém não suporta ouvir a verdade, e para ficar ao meu lado precisa ser verdadeiro e forte como eu.

Não me dou pela metade, não sou meio amiga nem quase amor. Ou sou tudo ou sou nada,  não suporto meios termos. Sou pessoa de riso e choro fácil. Não me permito ser falsa com minhas emoções.

Cristiane Santos