sexta-feira, 14 de maio de 2021

MAVI LEAL, MUSA DE NITERÓI 2021 ABRE O VERBO SOBRE "AGÊNCIAS" DESONESTAS


 "Importada" da Argentina, essa Barbie do século XXI tem objetivos muito claros em sua vida. Extremamente estudiosa e viajada, Maria Victoria Pessoa Leal (22) foi escolhida a MUSA DE NITERÓI 2021 e além e se apresentar ao público que ainda não a conhece, bate um papo com nossos leitores, agradecendo sua primeira conquista no mundo da moda.

MAVI: Oi galera, todos bem? Um prazer estar aqui no CULTURARTEEN conversando com vocês. Meu nome é Maria Victoria Pessoa Leal, meu nome artístico é Mavi Leal, tenho 22 anos, nasci em Campaña na Argentina e moro em Niterói (RJ). Estou no Brasil há 20 anos e cursando ensino superior em Serviço Social na UFF. Sou formada em Design Gráfico pela escola Zion - Escola de Entretenimento e Auxiliar de Veterinária no Instituto Vemser em Bonsucesso.


CULT: Uma menina tão nova, apenas 22 anos e já com essa formação, é sensacional. Mas você chama muito atenção pelo seu biotipo e beleza. Vimos que você é modelo. Quando começou na carreira?
MAVI: Com 15 anos, já fui da Afonte e da B.R.M. que na verdade não tem esse nome, mas pelas iniciais, quem passou por lá vai reconhecer. As duas são de Niterói.

CULT: E qual foi sua motivação inicial?
MAVI: Sempre quis desde pequena, mesmo me achando baixa demais, mas corri atrás dos.meus sonhos, como continuo fazendo.


CULT: Você que foi às agências?
MAVI: Sim, eu ficava morrendo de inveja do meu primo loiro olhos azuis de quase 2 metros sendo chamado de graça para eventos. Já comigo era diferente, tinha que pagar tudo, e-book e etc, mas fui mesmo assim e não me arrependo. Hoje não, estou a procura de uma que não seja golpe ou que não me explore. As duas me exploraram. Numa delas, passei 2 anos e nada de certificado. A outra me cobrando R$ 800 reais só pelo contrato. Era divertido, tinha amigos, mas nada realmente era sério.


CULT: Você já participou de eventos, desfiles, ensaios, concursos de beleza?
MAVI: Apenas alguns desfiles mas nada por intermédio das agências. Eu corri atrás. Das agências, ensaios só pagando, concursos só pagando (e muito). Participei de um desfile por exemplo em São Francisco-Niterói para uma marca de roupa conhecida.

CULT: Linda como você é, nenhum concurso de beleza?
MAVI: Nenhum, como eu disse, só exploração!!!


CULT: Você tem um corpo lindo, como cuida do seu corpo? É vaidosa? Malha ou pratica esportes?
MAVI: Então, sou magra de genética. Minha avó casou com 45 kg, todos da minha família são magros. Eu sou super vaidosa, tenho quilos de maquiagem, armário cheio, inclusive adoro maquiagens artísticas. Amo cuidar do meu cabelo (pinto sempre e adoro novas tonalidades), da minha pele, tenho muitos produtos e não preciso e não gosto de malhar e eu odeio esportes (risos). Como tudo quanto é  porcaria e não engordo.


Com medidas perfeitas, Mavi não é só modelo, mas é também manequim, ou MANECA, jargão usado nas agências e produtoras. Pesando 42 quilos, seu manequim é P ou 34, 36 e 38 dependendo da padronagem. Tem 1,56 m de altura e calça 35, pezinho de anjo.


A mocinha com sangue argentino, não torce por nenhum time aqui do Brasil. Sua bebida predileta é o Guaraná. Sua comida predileta é lasanha e sua cor favorita é o azul. Gosta de roupas largas, tipo coreanas, e curte usar tênis. 


Para ela, o melhor lugar para passear são as Ilhas Maldivas na Argentina, e  melhor lugar para namorar é a cidade de Veneza na Itália. Mavi adora desenhar personagens orientais, comuns nos mangás e por sinal, desenha muito.

Desenho feito por Mavi

Solteira, sem filhos (não está em seus planos por enquanto), viaja todos os anos. "Como tenho família lá na Argentina, um ano vou lá  e no outro viajo pra outro lugar. Já viajei para a Turquia, vários locais da 
Argentina, Haiti (lugar que mais gostei), Jamaica, Miami, vários estados brasileiros e México.

CULT: Diga seus sonhos e desejos.
MAVI: Tenho vários sonhos, quero  me casar, ter filhos, ir morar na Coréia do Sul, me tornar uma modelo reconhecida ou cantar para quem quiser me ouvir, virar uma influenciadora seja no Instagram ou no YouTube, viajar pelo mundo todo, construir ONGs para os animais...


CULT: Você falou em cantar, tem algum vídeo seu cantando, tem algum canal no YouTube sobre você?
MAVI: Ainda não, não tive coragem o suficiente ainda, mas futuramente quem sabe... Estou em um grupo de covers que daqui há uns dias vão postar no YouTube. Sou melhor em apresentações pessoalmente.


CULT: Agora deixe uma mensagem para as meninas que querem seguir seus passos e se quiser, aproveite para falar para elas não serem enganadas.
MAVI: Sei que é difícil, vão ter vários querendo te enganar, mas se é seu sonho e o que realmente você quer, não escute pessoas que te falem ao contrário, mesmo que todos seus amigos e família digam que isso não é para você, que não vai conseguir, não é alta ou bonita o suficiente... PERSISTA! Só você sabe o que passa no seu coração, só você pode realizar seus sonhos, ninguém vai fazer isso por você.

Como já dizia Suga (rapper, compositor e produtor musical sul-coreano, integrante do grupo BTS): "Quanto mais hates você tiver, quer dizer que você está fazendo um ótimo trabalho". E por favor, não se engane, agência séria NÃO COBRA E-BOOK. Aproveito para agradecer à vocês pelo carinho e oportunidade de deixar me apresentar e desabafar. Beijo grande para todos os leitores do CULTURARTEEN.

Mavi Leal, avessa a fotos onde exponha seu corpo, participou do processo de seleção para o MUSA DE NITERÓI 2021 desde o final de março e na sexta feira 14 de maio, conquistou seu primeiro título de beleza. Mavi é a MUSA DE NITERÓI 2021.