Informação foi confirmada por Deolane Bezerra, esposa do funkeiro, após discussão entre o Mc, ela e a equipe do artista;
O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos depois de cair do 5º andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo, 16.
A princípio foi divulgado pelos Bombeiros que o socorreram que o cantor tinha caído do 11º andar.
A informação foi confirmada pela esposa do funkeiro por meio de um post no Instagram: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou. Vai com deus menino, eu sempre vou te amar”, disse Deolane Bezerra na publicação.
Mais cedo, o Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado por volta das 18:15 h para resgatar o funkeiro, que foi levado para o Hospital Miguel Couto na Gávea, Zona Sul.
Segundo a entidade, o estado de saúde do MC Kevin era grave. Após a notícia, diversos nomes do funk se manifestaram em homenagem ao colega. Entre eles, os MCs Hariel, GR15, Kevinho e Dennis DJ, que postou uma foto de Kevin e desejou forças à família do MC.
A funkeira MC Mirella também foi às redes e disse que “o mundo do funk hoje ganha uma estrela”. Além dos artistas, a produtora GR6 Explode, que já foi parceira de Kevin, também se manifestou.
A Delegacia da Barra que vai investigar o caso, já começou a ouvir testemunhas que estavam no hotel e uma delas em entrevista à rádio Band News, informou que viu o funjeiro discutir com sua esposa na piscina e quebrar uma garrafa, discutindo depois com toda sua equipe.
Eles comemoravam um show feito na noite anterior, em meio a pandemia.