segunda-feira, 24 de maio de 2021

A exuberante ELDA VIEIRA e a história da EXUBERANTE

 


Hoje venho me apresentar; sou a Elda! 
Talvez você não conheça minha trajetória profissional.

Há 15 anos atrás comecei a trabalhar na área da beleza, eu fazia somente escova progressiva e comecei atendendo duas clientes: mãe e filha. Eu ficava quase 3 meses sem atender pois esse é o tempo que refazemos a progressiva.


Aos poucos começou uma cliente indicando a outra e as coisas foram acontecendo e quando vi, estava eu atendendo até em Jacarepaguá. Era muita luta. Eu saia 5:00 h da manhã e lá ficava o dia inteiro ,fazia numa mesma casa vários cabelos, muitas vezes levava minha filha ainda pequena. Lembro que as clientes lavavam o cabelo no tanque com a cabeça para baixo (risos) mas eu e elas ficávamos felizes. O resultado era incrível!!! Passei boa parte trabalhando dessa forma.

Eu atendia na casa da cliente e também na minha casa. Então com muito trabalho, abri  meu primeiro espaço no centro de Maricá, mas continuava fazendo só progressiva. E agora??? 

Contratei outros profissionais. Eu inquieta, sempre inquieta, queria aprender, queria fazer a diferença, dar o melhor atendimento para minha cliente. Corri atrás fui estudar, fiz um curso atrás do outro.

Vou citar alguns: maquiagem, designer de sobrancelhas, tecnica de tratamento e alisamento, produção de noivas e me especializei em loiros (minha paixão❤).

Minha vida pessoal mudou todinha e hoje sou a empreendedora do espaço EXUBERANTE. Estou em um local maravilhoso onde agradeço a Deus por todo seu amor.

Sou grata pela vida das minhas clientes pois as tenho de perto, de longe, tenho clientes amigas e amigas clientes, todas maravilhosas.

Eu continuo inquieta pois quero aprender todos os dias e oferecer o melhor serviço, o melhor atendimento com total qualidade a quem me procura.

Cobro sempre de quem trabalha ao meu lado, o nosso diferencial é muito importante num todo.

A caminhada não foi fácil, continua não sendo, as responsabilidades são enormes, tenho compromisso com um bom trabalho e com um excelente resultado. Minha maior felicidade é ver o sorriso de satisfação de cada cliente. Ahhh, isso me move, me estimula, é o meu maior prazer!!! Aprendi que elevar auto estima transforma vidas!!!

Obrigada por você fazer parte da minha caminhada e  do espaço EXUBERANTE.

Essa é a linda história da jovem mulher, profissional dedicada, corredora e batalhadora Elda Vieira, contada por ela mesma, do fundo da alma, do fundo do coração. Venha conhecê-la.