terça-feira, 25 de maio de 2021

MARICÁ 207 ANOS: RAFAELLY GOMES É A MAIS BELA COMERCIÁRIA 2020/2021


Todos os anos, a PR PRODUÇÕES realiza o concurso A MAIS BELA COMERCIÁRIA, mas a pandemia que parou o mundo em 2020 (e ainda assusta muitos países, inclusive o nosso), paralisou economias e diversos setores tiveram que fechar suas portas ou restringir suas operações. Com isso, o concurso A MAIS BELA COMERCIÁRIA (de Maricá e de outros municípios) não aconteceu, mas mesmo com muitas restrições, e com o comércio reabrindo paulatinamente, retomamos o concurso e apresentamos nos 207 anos de Maricá, a MAIS BELA COMERCIÁRIA DE MARICÁ 2020/2021.

O nome dela é Rafaelly Pereira Gomes (18). Nascida em Duque da Caxias na Baixada Fluminense, veio morar em Itaipuaçu (Maricá), onde reside há 6 anos. Com segundo grau completo, morou com sua mãe até o início de 2020 no início da pandemia, quando ela e seu então namorado (atual marido) decidiram morar juntos.

Ela trabalha em um loja de produtos naturais, em Itaipuaçu, mas seu sonho é fazer psicologia, e afirma que pretende começar ano que vem. Ela também falou à nossa reportagem que ama maquiagem!

Vamos conhecer um pouco mais da MAIS BELA COMERCIÁRIA DE MARICÁ 2020/2021, Rafaelly Gomes.

CULT: Olá, um prazer receber você e poder conversar com a MAIS BELA COMERCIÁRIA DE MARICÁ. Queremos saber um pouco da sua vida. Com esse corpinho de fazer inveja, você malha, pratica esportes?
RAFAELLY: Poxa, o prazer é todo meu e a surpresa maior ainda, nunca imaginei ganhar este título de beleza e reconhecimento pelo meu trabalho, Sou muito grata à vocês e a minha mãe Fernanda Brasil, que já é modelo de vocês e me deu o maior incentivo para participar destes concursos. Sobre meu corpinho, é genética mesmo, basta ver minha mãe. Eu não malho nem pratico esportes e como de tudo mesmo, procuro me alimentar melhor nos dias de semana e nos finais de semana que como umas besteirinhas.


CULT: Já houve em sua vida algum desejo de ser modelo?
RAFAELLY: Já sim, dos meus 15 anos pra cá sempre pensei, acho muito legal a área de modelo fotográfica, desde pequena sempre amei tirar fotos, e também é uma oportunidade ótima para crescer financeiramente, mas nunca fiz ensaios, participei de desfiles ou concursos de beleza. Este foi o primeiro, aliás, estou também em mais dois - o Musa de Maricá 2021 e o Musa da Baixada Fluminense 2021, já que nasci em Duque de Caxias, mas não imaginava que logo no primeiro ano ganharia algum título. Estou nas nuvens, minha ficha ainda não caiu (risos).


CULT: Você está casada há quanto tempo? Filhos, pretende ter em breve ou não?
RAFAELLY: Há pouco mais de um ano. Pretendo me estabilizar primeiro, faculdade, casa própria... filhos para mais tarde.


CULT: Faculdade de que você quer fazer?
RAFAELLY: Pretendo me formar em psicologia e também fazer um curso profissionalizante de maquiagem para as horas vagas. Amo maquiagem!


Nossa MAIS BELA COMERCIÁRIA torce pelo Fluminense, sua cor predileta é o azul. Sua bebida predileta é cerveja e strogonoff é sua comida favorita. Adora roupas casuais e despojadas e prefere tênis para passear, mas quando precisa curte muito salto alto. Para dormir nada melhor do que um aconchegante pijaminha e gosta muito de ver televisão quando está em casa. Sempre que pode, está piscina na casa da mamãe.


CULT: Diga seus sonhos e desejos.
RAFAELLY: Sonho em começar logo a minha faculdade e começar a atuar na área, ter muito sucesso na vida e na área de trabalho e conquistar logo a minha casa.

CULT: Deixe um recado para as meninas que como você querem seguir caminhos parecidos como o seu.
RAFAELLY: Para vocês leitoras do CULTURARTEEN deixo meu recado: corram atrás de seus sonhos 
e vivam seu amor. Aprendemos com nossos próprios erros e isso nos traz a maturidade.

Agradeço muito a você Pery Salgado por essa oportunidade de poder mostrar um pouquinho de quem sou e assim incentivar outras jovens a serem independentes. Agradeço a Deus todas minhas conquistas e este meu primeiro título como A MAIS BELA COMERCIÁRIA DE MARICÁ. Espero fazer justiça a essa conquista. Obrigada à todos vocês e um beijo às leitoras do CULTURARTEEN.