terça-feira, 4 de maio de 2021

AMENIZO MINHAS DORES NAS MÃOS DE DEUS por Gleice Kelly Marques


 O meu amado fala e me diz: Levanta-te, querida minha, formosa minha, e vem. Porque eis que passou o inverno, cessou a chuva e se foi; aparecem as flores na terra, chegou o tempo de cantarem as aves, e a voz da rola ouve-se em nossa terra.

Cântico 2:10‭-‬12

Não é apenas sobre o que se diz, mas sobre QUEM diz. Qualquer um pode te olhar e dizer "levanta-te", mas só Deus, o meu amado, me dá a voz de comando e ao mesmo tempo tem o poder de realizar o que Ele mesmo me convidou a fazer. Se todos os dias eu tenho vontade de levantar? Não! Se todos os dias eu acordo e cheia de ânimo pra executar minhas tarefas? Claro que não. Tem dia que eu não caminho, eu me arrasto. Ai vem o meu Amado e me ordena: Levanta, menina! Levanta, amada minha. Sua missão não acabou. Prepare-se para recomeçar! Prepare-se para a primavera, tempo de florescer e tempo de cantar.

E eu obedeço o meu amado porque a voz Dele é mais poderosa do que a voz do medo, do desanimo e da frustração.

Nele me inspiro, Nele me sustento, Nele me agarro, Nele curo minhas dores.

Gleice Kelly baseado em texto de Eyshila

QUEM É GLEICE KELLY?

Gleice Kelly, é uma jovem professora, mãe, esposa, que vem passando por sérios problemas de saúde após um acidente na escola onde trabalhava. Ela precisa urgente da ajuda de todos para uma complexa cirurgia do plexo braquial que só é realizado em Santa Catarina.

Conheça toda a história de Gleice Kelly acessando a matéria do Informativo CulturarTEEN https://culturarteenpr.blogspot.com/2021/05/moradora-de-itaipuacu-faz-vakinha-para.html e ajude-a participando das rifas e dando sua contribuição através da VAKINHA ON LINE ou fazendo um depósito na conta de Gleice: Santander Conta Corrente Agência: 4439 Conta: 01061530-6 em nome de Gleice Kelly Calixto Solidade Marques