Neste mês da consciência negra, traremos alguns exemplos de vida, onde lindas pessoas NEGRAS, PRETAS (sim, pretas e vamos deixar de lado o tal POLITICAMENTE CORRETO em ter que chama-los de "afro ascendentes") que em algum momento, mudaram e passaram a se sentir melhor, superaram desafios e realizaram sonhos.
Nossa primeira convida é Luana Terra, que sempre foi linda, exuberante, corpão e poderia sim ter modelado no perfil plus size, ou para manequins 40 ou 42 em vários momentos pelos quais passou.
Mas ela com seu cabelão que chama atenção e é uma das suas identidades, resolveu optar pela melhor qualidade de vida, descobriu os exercícios, fez reeducação alimentar, começou a correr e se apaixonou não só pelo exercício, mas pelos resultados e pelo novo estilo de vida.
"Como perdi 30 quilos em 2 anos? Em 2020 (na pandemia) criei a meta #pandemiafit. Na época vestia 46, pesava 85 e meu foco era chegar no manequim 36. Cortei pizza, fritura, hambúrguer e refrigerante da minha alimentação. Comecei a correr e fui!.
Hoje, novembro de 2022 (Mês da consciência negra) cheguei ao tão sonhado manequim 34/36, com 55 quilos e nunca mais paro de correr... nem em outras vidas, rs!
Estou hiper feliz e modelando cada vez mais", definiu Luana Terra.