terça-feira, 21 de novembro de 2023

"VIVA, a vida pode mudar em um estalar de dedos!" por Flavia Costa Pereira


 Sabe, Eu vivo constantemente em uma montanha russa de emoções! Às vezes um sorriso é uma lágrima que não foi derramada...

Tenho vontade de tantas coisas mas as minhas limitações não me permitem, mas não me faço de coitadinha e vou à luta em busca de um pouquinho de qualidade de vida, ter a sensação que estou viva e não apenas sobrevivendo.

Penso muito a respeito do TRANSPLANTE mas vou à luta até se esgotarem as possibilidades. Enquanto a vida, há esperança!!!

Pelo pouco de experiência que adquiri nesses 20 anos só tem uma coisa que eu possa dizer: VIVA, a vida pode mudar em um estalar de dedos, aproveitem o hoje com muita intensidade, só assim você terá entendido o sentido de VIVER!!!

Flavia Costa Pereira