domingo, 19 de novembro de 2023

"TUDO DEPENDE DE COMO VOCÊ REAGE!" por Cinthia Ferreira

Em pensar que eu quase deixei de viver este dia delicioso por motivos significativamente inferiores que por muitas vezes deixei me impedirem de viver muitas coisas. 

Os problemas (grandes ou pequenos) vem, porém TUDO DEPENDE DE COMO VOCÊ REAGE A ELES. E eu reagi escolhendo viver um dia gostoso ao lado de pessoas que eu amo, em contato direto com a natureza, construindo memórias. 

A vida já é difícil demais para que nós façamos a escolha de complicá-la ainda mais. O que você escolhe?

Pachamama, estou voltando para casa, para o lugar onde pertenço.

QUEM É CINTHIA FERREIRA

"Nascida na cidade do Rio de Janeiro, residente em Maricá. Tenho 35 anos. Sou mãe. Já vivi uma EQM, e possivelmente sou uma contactada. Estou vivendo o meu despertar de consciência, e gostaria de compartilhar com quem seja enviado(a) até aqui pelo Universo".

Hoje além do belíssimo trabalho que faz em papelaria e produtos para festas, está como educadora na Escola Municipal Alcione Rangel da Silva no bairro de Bambuí em Maricá (RJ), onde trabalha na secretaria da escola. 




Se interessou?
Chama no WhatsApp: 21 99561-3591 (Cinthia Ferreira)
Instagram: @asupernovapersonalizados