sexta-feira, 24 de novembro de 2023

O AMOR! uma homenagem da PR Produções a Luanda Louzada e a Manu Rodrigues

 


Foi com você que eu aprendi 

Que o amor não tem limites 

Dentro do coração 

De quem dá lugar a esse amor 

Com você eu descobri 

Que os meus sonhos vão se realizar 

Que a minha vida vai ser bem melhor 

Pois eu encontrei você! 

Te amar é o que eu sempre quis 

Te querer em meus sonhos 

E em meu coração!!!

Quero só dizer 

Quem completa minha vida é você

E hoje nós três, somos uma única alma, um único e intenso sentimento do verdadeiro amor!


"Ao todo são 5 24/09 ao seu lado, 1 deles distante fisicamente (por questão de trabalho), 4 deles grudada em vc (🙂), mas todos juntas em pensamento e sentimento... 
Hj buscando fotos nossas para postar, me dei conta que nesse último ciclo quase não temos fotos só nossas e a sensação é de orgulho (SIM!), estamos vivendo bem mais do que registrando; vivendo em função do nosso bem maior, do amor das nossas vidas.  

Que ciclo, hein! Quanta coisa aconteceu, com quantas coisas Deus nos presenteou, quantas lutas e quantas vitórias, mas todas elas seguimos lutando juntas. Que sorte a minha! Que sorte a nossa (minha e da nossa Pinguinho). 
Meu amor, eu gostaria de não repetir todas aquelas coisas clichês que as pessoas dizem as outras no aniversário, sabe?! Mas ao mesmo tempo é tudo isso que eu desejo que sempre haja em sua vida; Saúde, paz, prosperidade, amor... MUUUUITO amor! Mas sobretudo que Deus, nosso pai maior, esteja conduzindo a sua caminhada e que a espiritualidade te auxilie em todos os momentos.
Espero poder somar mais algumas dezenas de 24/09 ao seu lado. Peço a Deus que eu possa ser sempre a parceira que vc merece ter. 
Obrigada por tanto! 
Obrigada por nos escolher.
Nós te amamos infinitamente. 
Obs: A Mariazinha puxa saco te fala isso o tempo todo mesmo sem saber falar né?! Hahaha
Parabéns por mais um ciclo concluído, meu amor!
Tmj no que se iniciou! 💪🙂
PS: Demorei pra registrar aqui, pq estava tentando fazer a data ser a mais especial e inesquecível possível."
Uma homenagem da PR PRODUÇÕES a Luanda Louzada e a Manu Rodrigues pelos cinco anos de linda união, agora com a pequena Maria. Que Deus às abençoe SEMPRE!