Nada contra os apetrechos femininos, eu os Amo.
Mas entenda moça, que mulher ousada e atrevida, não é necessariamente aquela que usa um salto agulha, um batom vermelho e um bom perfume. Ou aquela sensual e sedutora. Isso até pode deixá-la no primeiro momento interessante! Mas a mulher atrevida carrega algo mais, ela tem um olhar que fala, que penetra na alma, ela possui uma maturidade que anda de mãos dadas com uma puta intuição.
Ela sabe o que quer, ela é desabrochada e não teme expor seus defeitos, seus desejos, ela vai atrás. É guerreira, valente e nunca se dá por vencida, ela é decidida, atrevida, ousada, corajosa, sua presença costuma incomodar.
Mulher atrevida é inteligente, assumida, desprendida, sobrevivente da vida. Mulher atrevida dá a cara tapa, vai fundo, é intensa. Mulher atrevida se ama tanto que quando encara o espelho ela o beija.
É tomada de amor próprio. Mulher atrevida já percorreu muitos caminhos pra chegar até aqui com esse título.
Sai na rua de sandálias Havaianas, camiseta branca e cara lavada e provoca muito barulho, porque, o que tem nessa mulher, vem lá de dentro, vem da sua intensidade, liberdade e força, vem de muitos caminhos que ela já percorreu, de muitas lutas que já venceu, de muitos sapos que engoliu. De muitos gritos que sufocou. Das lágrimas que derramou e dos amores que não omitiu.
O resto? É só Retoque. Atrevimento vem de dentro."
Zeladora de Umbanda (Aqui é só motivação e muita Positividade. Axé!)
Criadora de conteúdo digital