domingo, 19 de novembro de 2023

"Minha evolução é constante!" com Madame X


 A questão é que as frustrações me ensinaram a me amar mais, a valorizar mais meus momentos comigo mesma. Estar feliz e solteira me ensinou a ser mais exigente. E alguém para adentrar no meu mundo tem que fazer por merecer. 

Se ficar com joguinho, se ficar com palavras fartas e atitudes vazias eu, simplesmente, perco o interesse.

Eu gosto tanto de conversar comigo mesma que não dá pra trocar isso aqui por um “Oi, gata” ou pior: “Oi, sumida” sendo que sumida eu nunca fui. Não dá para trocar o meu momento, o meu dia, minhas horas por uma conversa superficial ou sem afinidades.

Por favor não confundam SIMPATIA com eu estou te dando mole!!!

"Se você me conhece baseado no que eu era há um ano atrás, você não me conhece mais.

Minha evolução é constante, permita-me apresentar novamente." Madame X!