Pastora que virou influencer e stripper é aclamada ao dizer que mulheres não têm que escolher ‘entre ser sexy e ser levada a sério’
Nikole Mitchell, uma pastora que virou stripper e influencer, foi às redes sociais defender que a mulher não precisa escolher entre ser sexy e levada a sério. “Besteira absoluta”, cravou a famosa das redes sociais.
A norte-americana soma mais de 260 mil seguidores no Instagram, onde publica conteúdo sensual e deixa recados poderosos aos fãs.
Ela se descreve como stripper e coach de bem-estar desde que resolveu deixar uma grande igreja nos Estados Unidos.
Nikole acionou o modo coach em seu post recente e deixou um recado às mulheres, principalmente àquelas que, assim como ela, gostam de esbanjar sensualidade.
“Você não tem que escolher entre ser sexy e ser levada a sério. Você pode ser os dois”, crava em uma imagem.
Na legenda, faz longa reflexão sobre o assunto. “As mulheres são frequentemente forçadas a escolher entre narrativas falsas”, começou.
“Ou você pode ser sexy... ou pode ser levada a sério... mas não pode ser os dois. Eu chamo isso de besteira absoluta.”
“As mulheres foram reduzidas a ser apenas o que os outros permitem que sejam... precisam que sejam... dizem para serem. Podemos ser quem e como quisermos ser”, continuou Nikole.
Ela ainda ressalta a importância de não precisar seguir o que é imposto socialmente. “Somos mulheres e podemos ter tudo”, encerra a pastora.
Nos comentários, a influencer foi enaltecida pelos fãs. “Concordo totalmente, Nikole, você é definitivamente sexy, mas eu te amo mais porque você é muito inteligente”, disse um admirador. “Sim, sim e sim”, aprovou a segunda. “Amém a isso”, escreveu mais uma.
Além de influencer, stripper e coach, Nikole virou modelo no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto onde monetiza seus cliques sensuais.
A mulher multitarefas deixou a igreja em julho de 2017, quando estava na faixa dos 30 anos. Seus trabalhos como coach e modelo no OnlyFans sustentam ela e seus três filhos pequenos.
Ainda em 2021, ela revelou que sua inspiração para tirar a roupa partiu de ‘Titanic’. Em uma entrevista ao podcast 'Till Death Us Do Pod', Nikole explicou que a cena em que a personagem de Kate Winslet, Rose, fica nua em frente a Jack (papel de Leonardo DiCaprio) foi o que a inspirou a buscar sua atual profissão. “Era como esses desejos profundos que sempre tive”, contou.
“Eu estava em escolas particulares cristãs superminúsculas e igrejas pequeninas – não tinha contato com esse tipo de mundo", ela continuou o relato. "Mas algo em mim já sabia sobre isso e eu apenas pensava: 'Mas as pessoas não querem se apresentar? Não entendo por que não o fariam'."
Então, na oitava série, Nikole foi apresentada ao blockbuster do diretor James Cameron. “Quando a câmera passa pelo corpo nu de Kate Winslet, lembro-me de pensar: 'Quero fazer isso quando ficar mais velha'", detalhou.
Nicole Mitchell hoje se diz realizada e condena o falso moralismo da sociedade e principalmente das igrejas evangélicas, onde garante rola "muita sacanagem", não só entre os líderes, mas entre os líderes e seus rebanhos.