terça-feira, 31 de outubro de 2023

"A vida (re)começa aos 40" por Angélica Rodolfo

 


O fim de um ciclo sempre trás o início de um novo caminho.

A vida é assim, feita de ciclos que se encerram e ciclos que começam. E assim eu termino mais um ciclo em minha vida. Deixo aqui meu agradecimento a vida, por tudo que vivi.

Aos sorrisos compartilhados, as experiências trocadas e as histórias vividas.

E começo eu um novo ciclo, em uma nova versão de mim.

O bom de chegar aos 40 anos é que não nos importamos mais nas obrigações de seguir padrões.

Somos o que a vida nos transformou, através de nossas escolhas.

E quer saber?!

Se não escolhemos caminhos tão bons, podemos simplesmente não só começar, mas recomeçar

Porque agora sim estamos prontos para mostrar ao mundo que podemos ser o que quisermos e fazer o que quisermos!!!

Não dependemos mais de ninguém.

Passamos da fase de nos importarmos com as opiniões alheias.

Continuo me sentindo jovem, só o meu corpo que decidiu correr mais que eu (rsrsrs)!

Vergonha de dizer minha idade?!

Por incrível que pareça, há pessoas que se constrangem em revelar a própria idade, como se isso fosse sinônimo de limitação e retrocesso.

Me sinto orgulhosa pelos anos vividos, o marco dos meus 40 anos serve para me fazer relembrar o quão forte e resiliente eu fui até aqui e quão preciosos são os dias.

Idade é só um estado de espírito.

Tem dias que eu tenho 5 anos, outros tenho 59, 21, 10 e por aí vai.

Tenho os anos necessários para perder o medo e fazer o que quero e sinto.


Angélica Rodolfo