terça-feira, 10 de outubro de 2023

Gostar de mim não é o seu trabalho; é o meu!!!


Gostar de mim não é o seu trabalho; é o meu!!! 

Quantas pessoas tem vergonha do seu corpo, tentam estar nos padrões exigidos pela moda, e o pior, agora, mostrados pelas FALSAS redes sociais?

Gostar de mim não é o seu trabalho; é o meu!!! Já parou para pensar no quanto essa frase é real?

Quantas vezes já nos machucamos e nos colocamos para baixo para agradar as expectativas de alguém?? Para tentar se encaixar em um padrão que não é nosso? 


Se ame, se olhe com desejo, com amor! Tenha amor pelo seu corpo. Se algo não lhe agrada, CORRA VOCÊ ATRÁS para tentar melhorar, mas pensando em você se sentir bem e não agradar ou se mostrar para os outros ou para a sociedade hipócrita, que em muito, torce para teu tropeço.

Seja você a melhor versão de você mesma. Magra, baixa, alta, com peitão, sem bunda, com pouco seio, com o bumbum enorme... Não importa, você é a melhor, tenha certeza disso!

Se trate, se ame, se cuide e veja a sua luz emanar de dentro para fora!!!


Texto: Pery Salgado
Fotos: Arquivo PR PRODUÇÕES