quinta-feira, 5 de outubro de 2023

"SOU PU.." Leia esse texto e pense bastante antes de chamar uma MULHER de PU..!!

MAIS UMA PORRADA PARA VOCÊ REFLETIR ANTES DE CHAMAR UMA MULHER DE PUTA!!!


“Sou puta

Quando uso a boca vermelha

Meu salto agulha

E meu vestido preto.

Sou puta...

Mordo no final do beijo

Não fico reprimindo desejo

E nem me escondo na aparência de menina.

Sou uma puta de primeira

Acordo com as galinhas, sou mãe, dona de casa.

Pego meu carro e vou 'pros' meus trabalhos porque não é só um para garantir meus luxos e satisfazer os desejos do meu filho.

Não dependo de salário de macho

E compro a pílula no final do mês.

Sou uma puta com P maiúsculo

Dispenso o compromisso

Opto pela independência

Não morro de amor

Acordo sozinha

Cresço sozinha

Vivo na minha

Bebo em um bar de esquina

Vomito no chão da cozinha.

Sou uma putinha

Passo a noite em seus braços

Mas não me prendo no laço

Que você quer me prender. Sou puta!!!

Você tem o meu corpo

Porque eu quis te dar

E quando essa noite acabar

Eu não vou te pertencer

E se de mim você falar

Eu não vou me importar

Porque um homem que não me faz gozar

Nunca terá meu endereço.

E não é gozo de buceta, 

até por que quando quero, consigo sozinha de modo muito mais prazeroso

É gozo de alma

É gozo de vida

É me fazer sentir amada

Valorizada

E merecida

E se de puta você me chamar

Eu vou agradecer.

Porque a puta aqui foi criada

Por uma puta brasileira

Que ralava pra sustentar os filhos

E sofria de racismo na feira

Foi espancada e desmerecida

E mesmo sofrida

Sorria o dia inteiro

Uma puta mulher ela foi

E puta também eu quero ser.


Porque ser mulher independente

Resolvida, Segura,

Divertida, Colorida

E verdadeira

Assusta os homens e os machos

Faz acontecer um alvoroço.

Onde já se viu mulher com voz?

Tem que ser prendada e educada

E se por acaso for “amada”

Tem direito de ser morta pelo parceiro

Cachorra adestrada pelo povo brasileiro!

Sai pelada na revista

Excita, Dança

Bate uma

Cai de boca, Mama ele e os amigos

E depois vai ser encontrada num bueiro

Num beco

Estuprada

Porque 'tava' de batom vermelho

'Tava' pedindo

Foi merecido

E se foi crime “passional”

Pobre do rapaz

Apaixonado estragou a própria vida. Por isso que eu sou puta

Porque sou forte

Sou guerreira

Não sou reprimida

Nem calada

Sou feminista

Sou revoltada

Indignada. mulher de mil faces

E sou rotulada assim

Como PUTA!

Então que eu seja puta

E não menos do que isso.”

Modelo: Raphaella Santiago

Funcionária pública, dona do seu caminho e dos seus negócios, exemplo e motivação para outras mulheres, mulher independente!

Texto adaptado pelo jornalista Pery Salgado

Realização: PR PRODUÇÕES