sexta-feira, 6 de outubro de 2023

HINO DO FLUMINENSE com Carol Mattos


Sou tricolor de coração

Sou do clube tantas vezes campeão

Fascina pela sua disciplina

O fluminense me domina

Eu tenho amor ao tricolor

Salve o querido pavilhão

Das três cores que traduzem tradição

A paz, a esperança e o vigor

Unido e forte pelo esporte

Eu sou é tricolor

Vence o Fluminense

Com o verde da esperança

Pois quem espera sempre alcança

Clube que orgulha o Brasil

Retumbante de glórias e vitórias mil

Sou tricolor de coração

Sou do clube tantas vezes campeão

Fascina pela sua disciplina

O Fluminense me domina

Eu tenho amor ao tricolor

Salve o querido pavilhão

Das três cores que traduzem tradição

A paz, a esperança e o vigor

Unido e forte pelo esporte

Eu sou é tricolor

Vence o Fluminense

Com sangue do encarnado

Com amor e com vigor

Faz a torcida querida

Vibrar com a emoção do tricampeão

Autor: Lamartine Babo
Modelo: Carol Mattos 
(servidora pública municipal)