Como fazemos todos os anos no aniversário da cidade, a PR PRODUÇÕES escolhe as representantes da beleza maricaense em todas as categorias.
Sempre preocupado em valorizar pessoas e mostrar seu conteúdo e real valor, neste ano, pela primeira vez, além das Musas Fit, Sênior e Plus Size, a PR PRODUÇÕES estará concedendo o título de MUSA TRANS DE MARICÁ 2023 para a jovem Isabelly Saiory (Angeel), quebrando mais um tabu e ajudando a acabar de vez com a homofobia em terras maricaenses.
Vamos conhecer um pouco a história da MUSA TRANS DE MARICÁ 2023.
QUEM É ISABELLY SAIORY
Nascida em Queimados, na Baixada Fluminense Isabelly Saiory (35), nasceu menino. Seu nome de batismo é Leandro de Oliveira Silva (ainda não trocar seu nome social, para ela uma barreira em sua vida), mas ela declarou que sente uma menina desde que nasceu e por isso sempre foi bastante rejeitada pelos seus pais, que a deixavam à margem do restante da família. Para poder se sentir melhor e ter mais valor, saiu de casa com 16 anos, se casando com um homem de mais de 60 anos (chegando virgem ao casamento), com quem conviveu por 8 anos, uma relação às vezes marcada por ciúmes e até com toques de violência, que na época deixou marcas em seu corpo frágil e delicado de menina que passava a maior parte do tempo trancada.
Na rua, na escola, no dia a dia, Isabelly que tem o nome artístico de Angeel (realmente angelical), disse que apesar de preconceitos, nunca foi ofendida nem sofreu violências, por sempre sobre se impor.
Depois de 8 anos de relacionamento, teve mais um relativamente rápido, onde também sofreu com ciúmes e violência física, chegando a sofrer estupros pelo companheiro, o que também lhe deixou marcas tanto no corpo, mas principalmente na alma da frágil menina.
Mas Isabelly resolveu dar a volta por cima e depois que terminou o relacionamento, ela começou a fazer cabelos para fora, e teve a oportunidade de fazer um curso ajudada por uma cliente: "Ela dizia que eu tinha talento, e que eu deveria ir a diante que eu iria me dar bem.E daí eu fiz um curso de cabeleireira no instituto Embelleze. Fiz um outro curso de cuidadora de idosos, porque eu cuidava da minha avó que tinha alzheimer. Vim para Maricá (estou aqui há quase 9 anos) e minha avó está sendo cuidada por uma tia minha. Hoje sou consultora de produtos de beleza da marca Bortoletto e também participo de festas e eventos", explicou.
"Vivo da área da beleza feminina e vendo conteúdos sensuais e eróticos mas na verdade eu queria continuar como cuidadora de idosos, mas infelizmente não tive a oportunidade de conseguir uma vaga nessa área aqui em Maricá", declarou.
"Já trabalhei em um salão da família Pravadelli onde fiz muito sucesso como cabeleireira. Em Queimados, fui dona de um salão de beleza, lá eu fazia tudo nos cabelos femininos de modo geral, também fazia penteados e maquiagem para eventos, e também fazia sobrancelhas de Henna. Atualmente eu trabalho vendendo cosméticos, mas sou formada como cabeleireira embora hoje não esteja mais atuando nessa área no momento, e nos tempos vagos como disse vendo lindos conteúdos sensuais, modéstia à parte.
Perguntamos por que Isabelly resolveu vender conteúdos sensuais: "Sou sozinha, não tinha nenhum tipo de auxílio e pago aluguel, luz, e ainda pago a mobília da minha casa, fora gás e alimentação, então estou nessa vida há 1 ano e alguns meses. Meus clientes me procuram através do meu whatsapp, comecei a vender conteúdos adultos sensuais e eróticos, o que está me proporcionando uma melhor qualidade de vida, cuidando mais de mim e não vejo nada demais, já que muitas meninas, mulheres e até muitas artistas e influenciadoras fazem isso", explicou.
Isabelly para se tornar uma menina completa diz que um dos seus sonhos é se operar e colocar silicone cirúrgico, para não ter nenhum tipo de risco e afirma que não usa nenhum tipo de remédio ou esteroides que agridam seu corpo: "Sempre tive corpinho de menina, bem delicado e delineado. Vou começar assim que as coisas melhorarem a frequentar academia para ficar com um corpão melhor, mas adoro minhas pernas e meu bum bum".
Com ensino médio incompleto (parou no último ano), suas cores prediletas são o lilás e o rosa. Torcedora do Flamengo, prefere beber sucos de fruta e coquetéis puros ou com pouco álcool.
Disse que adora comer besteiras (bons lanches) e adora colocar um belo salto alto, mas no dia a dia curte andar de tênis ou rasteirinha. Adoro roupinhas casuais, mas ama vestidos, principalmente aqueles que definem bem suas curvas.
Curte dormir só de calcinha e além de viver na internet (por diversão e pelo trabalho com as plataformas de conteúdos adultos), ama ir ao cinema.
Curte passear em locais bem tropicais e para namorar afirmou que nada é melhor do que motéis com hidromassagem.
Além do sonho da operação para troca física do sexo, ela na verdade quer viver bem, ter uma vida boa e agradável.
Deixou aqui o seu contato para quem quiser comprar seus conteúdos sensuais: 21 98116-8156.
Ela deixou uma mensagem para pessoas de ambos os sexos, que passam por situações que ela já vivenciou e que ainda fazem parte do seu dia a dia:
"Desejo a todos dos nossos gêneros e todo o povo LGBT que venhamos ter coragem, que possamos nos amar mais nos valorizar mais, porque a vida é uma só, que não venhamos olhar para os preconceitos porque o que somos não é uma doença, mas sim um lindo dom dentro de cada um de nós.
Que venhamos ser sempre fortes e corajosas, e que todos LGBT de demais gêneros venhamos nos abraçar, sem olhar as diferenças, sem olhar para nível financeiro ou intelectual porque todas juntas somos uma só. Agradeço a enorme oportunidade que vocês da PR PRODUÇÕES estão me dando de poder falar de mim, das minhas dores, vida, e superações. Que Deus abençoe à todos nós", finalizou Isabelly, que foi escolhida, nos 209 anos de Maricá, a primeira MUSA TRANS DE MARICÁ.