sábado, 6 de maio de 2023

Evangélica, Priscilla Alcântara é criticada após rebolar em vídeo


 "Não me representa! Nunca vi uma mulher que se diz cristã ter piercing, usar esse estilo de roupa e dançar assim… meu Deus, o mundo está perdido", disparou uma religiosa.

E aonde na Bíblia está escrito que evangélicos não podem rebolar, usar piercings, ter tatuagens, ir a praia, se prostituir... (???) ... meu corpo minhas regras, afinal todos temos livre arbítrio e pagaremos pelos nossos erros, se vierem realmente a acontecer!!!

Evangélica (ex ou não?), Priscilla Alcântara é criticada por crentes após um vídeo seu dançando sensualmente viralizar nas redes sociais (confira no final desta matéria).

Na sexta-feira (05/05) Priscilla Alcântara (26), virou alvo de críticas na Internet, após um vídeo seu viralizar no TikTok. Nas imagens a cantora, que é evangélica, foi flagrada dançando de um jeito sensual ao som de “Cria de Ivete”, de Ivete Sangalo. O assunto ainda é um dos mais comentados da web.

A atriz e cantora Priscilla Alcântara será Carmem Miranda na nova novela da Globo, mas mesmo assim é detonada por evangélicos após ser flagrada dançando de forma sensual.

Priscilla foi detonada por alguns internautas evangélicos que acreditam que ela desrespeitou Deus ao dançar de forma sensual. “(…) Você está bem afastada “, lamentou umn internauta evangélico retrógrado; “E a Priscilla Alcântara Perdida…“, opinou mais uma.

Cantora rebate críticas de crentes: “Cafonas”

Após acompanhar a repercussão negativa, Priscilla decidiu rebater as críticas: “Gente, de verdade, é MUITO cafona falar da vida dos outros na Internet. Tipo, cafona mesmo, mico, etc. Enfim, só um toque.“, disparou a famosa em seu perfil oficial do Twitter. 

Fãs também criticam Priscilla Alcantara após tatuagens: “Há tempos se desviou!!!"

Relembre

A cantora já foi alvo de várias críticas por parte de evangélicos em diversas outras ocasiões. Em fevereiro deste 2023, por exemplo, evangélicos não gostaram quando ela se apresentou ao lado de Ivete Sangalo no Carnaval. Na época, a artista se defendeu e disse: “Se importar com o que pensam de você é uma opção. Eu escolho não me importar. Ser livre é isso. Ninguém tem que agradar ninguém. Basta a gente buscar ser nossa melhor e mais autêntica versão, sempre“.

N.R.: Vivam e deixem viver, evangélicos hipócritas!!!