Como é costume do CULTURARTE nos seus 18 anos, bons exemplos de vida devem ser aplaudidos, mostrados e valorizados para que sirvam de exemplo para outras pessoas, principalmente quando estes exemplos vem de lindas mulheres, motivando outras mulheres.
Hoje, além de parabenizarmos pelos resultados, vamos reproduzir o belo relato da jovem Natasha Vasconcelos, que em apenas um ano conquistou uma nova qualidade de vida, com 61 quilos a menos, mais linda e saudável do que nunca e espantando os fantasmas da infância e juventude.
"No dia 03 de Maio completou um ano que comecei uma nova vida, um ano que busquei em uma cirurgia tapar as tristes lembranças de uma criança, adolescente e uma mulher que sempre sofreu por estar acima do peso. Um ano que decidi recomeçar e fazer a diferença em minha vida.
Sim, faz um ano que minha vida mudou completamente, para muito melhor claro. Hoje posso dizer que faço tudo que tenho vontade, pois sou uma Mulher Saudável e tenho pique, animo e força de vontade para fazer aquilo que me der na telha (sem sentir dores, ou medos).
Um ano que passei momentos deliciosos, maravilhosos, ruins, angustiantes, dias com enjoos e duping… hoje mostro somente a felicidade estampada em meu rosto.
Como é bom entrar em uma loja e achar nela milhões de roupas que me servem, sem passar por inúmeros constrangimentos.
Nos primeiros dias foi ótimo subir na balança e a cada subida era um quilo a menos (alegria tamanha), mais não aguentava mais sopas e caldos, sucos e chás, queria mastigar algo!
E a cada olhada no espelho era um pouco da auto estima que subia… ficava chocada como meu rosto estava mudado, como meu sorriso estava mais vibrante, como meu olhar estava mais vivo e com vontade de viver cada dia mais…
Como é bom se olhar no espelho e AMAR a imagem refletida!!!!
Nessa pequena jornada de 12 meses consegui eliminar 61quilos (e algumas gramas, rs), mas o que ganhei com tudo isso?!?
Uma Vida inteira pela frente… Mas uma cirurgia é muito arriscado, se eu fosse você, não faria.
É mesmo? Vem viver no meu corpo de enormes 146 quilos com 34 anos de idade, com dores imensas nos joelhos (por não aguentar o peso que carregava), dores nas costas todos os dias, dormir bem e acordar com dores (isso que é viver?) Prefiro me arriscar em uma cirurgia e poder viver melhor, do que continuar a engordar e morrer infartada mais pra frente.
E ai, será que estou feliz? E olha que minha caminhada é longa, esse foi apenas o meu começo… Tenho muita Vida pela frente e melhor, com uma saúde de ferro!!
Fiz apenas um desabafo, tentei colocar pra fora tudo aquilo que estava sentindo (pensando), espero que entendam e continuem me ajudando com boas vibrações, com energias positivas sempre. Gratidão!"
Parabéns Natasha pela nova vida mais bela e saudável. Você é exemplo e motivação para todos!