terça-feira, 16 de agosto de 2022

NO DIA DOS PAIS, DAS MÃES, EM QUALQUER DIA, UMA HOMENAGEM PARA AQUELES QUE SE FORAM

NÃO É ADEUS, É ATÉ BREVE


Desculpe por não ter me despedido de você, o povo do outro lado é meio imediatista, tipo assim: “Venha!!!” E a gente já tem que estar lá. 

Não vou me lamentar pelas coisas que fiz, mas confesso que me entristeço pelas que deixei de fazer, se bem que agora eu já sei que “tarefa dada, tarefa cumprida”, leve o tempo que levar, eu a farei. 

Descobri, meio que na marra, que Deus é muito bem-humorado e se você tem alguma dúvida, eis aqui um teste: Faça planos!!!

Uma ou duas coisas eu gostaria de dizer pra você, que está triste com minha viagem: Relaxa, é só por algum tempo, a gente ainda vai se encontrar. Não estou tão longe que não possa ouvir as batidas de seu coração, nem tão perto pra enxugar essas lágrimas, eu só mudei de calçada, em algum lugar desta rua e de alguma maneira, a gente se esbarra. 

Não se lembre de mim com pesar pelos últimos dias, lembre-se de mim como uma música que você gosta muito e não como um filme ou um livro que você adorou ter lido. 

Assim como acontece com frequência, você não lê o mesmo livro várias vezes e nem assiste sempre o mesmo filme, mas a música que você gosta muito, você escuta quantas vezes quiser com a mesma emoção, lembrando de coisas boas.

Vamos combinar uma coisa; daqui pra frente você fala e eu escuto e se precisar de algum conselho, escute a voz que sussurra no seu coração, fazer ou não o que ela diz é uma escolha só sua, não vou mais lhe dar uma direção, agora só vou lhe inspirar.

Uma ou duas coisas eu gostaria de lhe pedir, por fim: Tem muita gente que precisa da gente e pouca gente disposta a ajudar, fique no segundo time. Talvez você faça mal pra alguém, até sem querer, não importa, peça desculpas, porque não é o mal que conta no final, mas o bem que deixa de fazer, por isso se empenhe, não por mim, mas por você, Deus adora quem adora com ação, ah, já ia me esquecendo, cuide de tudo por aí, que de todos, cuido eu daqui. 

Até breve, na luz do amor, que é o que de verdade ilumina e nunca se apaga. 

Uma homenagem da PR PRODUÇÕES através do jornalista Pery Salgado para todos os pais, mães, irmãos, filhos, amigos, conhecidos... que se foram sem se despedirem, e sem que nós dissemos o último MUITO OBRIGADO ou pelo menos VAI COM DEUS.


Essa homenagem vem também através de Fernanda Brasil, técnica de enfermagem, estudante de Perícia Criminal, modelo, Musa da Região dos Lagos, Macaé e Campos 2021, Garota da Capa 2021, Bruxinha do Barão 2021, Musa do estado do Rio de Janeiro 2021, MAMÃE NOEL 2021, GATA DO BARÃO 2021,  MUSA COMPLETA 2021, COELHINHA DO BARÃO 2022 e MISS BRASIL SÊNIOR NOVO MUNDO 2021/2022

Autor: Dirceu W. Ramos
Grupo Laços de Amor Eterno
Produção: Pery Salgado
Realização: PR PRODUÇÕES