sexta-feira, 19 de agosto de 2022

"Ninguém sabe o que passei e o que estou passando" por Diana Rodrigues

 


Engraçado e quando você está quase entrando na depressão, ninguém te entende.

Você se mata para cuidar dos outros e esquece de você...

Fica presa dentro de casa, pensa sempre no negativo, se machuca, se mata aos poucos e ninguém vê...

Aí você acorda, tira pessoas da sua vida, começa a viver, a curtir o que você deixou para viver e não viveu...

Agora, sou criticada por uns que não tem moral nenhuma para falar porra nenhuma e foda-se, pois ninguém sabe o que passei e o que estou passando!!!

Só eu sei as noites mal dormidas, chorando, morrendo aos poucos...

Vou continuar minha vidinha que estou amando

Me amar, "tô" curtindo sim!!!

Enfim um desabafo que eu precisava colocar pra fora!!!

Diana Rodrigues - modelo plus size