domingo, 28 de agosto de 2022

"As DORES são correDORES que nos levam para mais perto do nosso CriaDOR!" por Gleice Kelly Marques


 Quando perder toda esperança.

Quando a força do seu braço não for capaz de mudar situações. 

Quando ninguém puder fazer nada para mudar seu quadro…

Acredite, você conseguirá viver algo em Deus que nunca testemunhou antes.

Seu milagre nunca está no que você perdeu, mas no que você se tornou após vivê-lo. Seu milagre está naquelas marcas que ficaram em você. 

Cicatrizes que revelam que você SOBREVIVEU ao vale da sombra da morte e não morreu na dor. Cicatrizes que te delegam autoridade. Cicatrizes que te dão legitimidade. 

"Acredite em Mim, nenhuma dor é estéril, nenhuma dor é de propósito." 

TODA DOR TEM UM PROPÓSITO. 

As DORES  são correDORES que nos levam para mais perto do nosso CriaDOR

Eu conhecia o Deus das montanhas, Ele levou-me ao mais profundo VALE. E ali eu conheci e experimentei do Deus do vale da sombra da morte.

E tudo que me restou foi ELE, e nada mais me importou. Talvez tudo que te restará será Ele, acredite: É SUFICIENTE!!!

Um dia o vento sussurrou no meu ouvido: " Você não é forte o suficiente para suportar a tempestade". Hoje eu sussurrei no ouvido dele "Eu sou a tempestade!"

Profa. Gleice Kelly Marques