terça-feira, 30 de novembro de 2021

VOCÊ CONHECE A FANY CAKES?

 Uma menina que conhecemos recentemente, mas que tem um brilho nos olhos e um coração imenso, cheio de vontade de literalmente tornar o mundo mais doce. Ela é Stefany Calasans, proprietária da Fany Cakes, e é ela que conta a sua história:


Me chamo Stefany Calasans, sou confeiteira da minha própria empresa que batizei 'Fany Cakes'.

Tenho 23 anos, sou casada, não tenho filhos, sou nascida em Niterói e criada em Maricá, mesmo sendo tão nova já passei por muitas coisas na vida!

Filha de diarista e de pai pedreiro, desde muito cedo aprendi o valor das coisas mais simples.

Meus pais se separam quando eu ainda era muito novinha e então eu fiquei com minha mãe, mas como minha mãe precisa trabalhar, eu sempre ficava com meus avôs e minha tia por parte de mãe. 

Quando eu tinha 13 anos, minha mãe engravidou do meu irmão que hoje tem 11 anos e como eu já era bastante independente e inteligente, já sabia fazer todos os serviços domésticos, passei a ficar com meu irmão de apenas 2 meses para minha mãe poder trabalhar, pois a mesma era mãe solteira.

Foi ai que eu passei a ver como realmente era a vida, mesmo muito nova, na parte da manhã eu fazia os afazeres domésticos e cuidava do meu irmão e na parte da tarde, deixava ele com minha avó (por parte de mãe) para poder estudar.

Quando criança e mesmo agora depois de adulta, amo estudar, sou bastante dedicada em tudo o que faço, amo lidar com pessoas e amo ajudar o próximo.

Na minha família, independente de ser por parte de mãe ou por parte de pai, todos sempre trabalham duro, mas como cresci vendo minha mãe, dar tudo de si para dar tudo do melhor para mim e para meu irmão, com 16 anos eu já fazia unha e cabelo para ganhar meu dinheirinho.

Com 18 anos fui operadora de caixa em uma rede de supermercados, com 21 fui cuidadora, hoje estudo enfermagem e como a pandemia tornou a situação de muitos complicada, fiz um curso de confeitaria, onde eu acabei me apaixonando pela profissão. 

Hoje eu sou confeiteira da minha própria empresa chamada ' Fany Cakes', criada neste ano de 2021.

Deixo aqui registrada a minha história, com o intuito de motivar mulheres a serem independentes, serem o que quiserem e estarem no patamar de vida que almejarem.

Tenho orgulho da mulher que me tornei, da esposa e dona de casa que sou, do amor que vai com tudo o que faço na confeiteira e do ser humano que abraça todos.


FANY CAKES

Trabalhamos fazendo bolos de aniversário de diversos tipos, docinhos gourmet, trufas gourmet, bolos caseirinhos, ovos de Páscoa, e muitas outras diversidades que você só encontra aqui.

Temos mais de 20 sabores de recheio para o seu bolo, da linha tradicional  a linha de brigadeiros trufados. 

O nosso diferencial é a nossa calda que umedece o seu bolo, que a essência que desejar, feita com uma calda totalmente artesanal.

Tudo que faço é feito com muito amor e carinho e dedicação!

Para encomendas é necessário até 72 horas de antecedência e com 50% do valor do produto; a retirada do produto é por conta do cliente.

Meu perfil do Facebook é Stefany Calasans (https://www.facebook.com/profile.php?id=100074044582405), o meu Instagram é @Fany_cakess e o meu número comercial é: (21)97995-4462.

Acompanhe o meu trabalho pelas redes sociais e para encomendas entrem em contato pelo WhatsApp, irá ser um prazer atendê-los e serão muito bem vindos ao meu mundo doce!