quinta-feira, 11 de novembro de 2021

"QUANTO MAIS PRESSÃO MAIS PODER!" por Juliana Cruz


 O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa.

Mas o tempo não é o senhor da maturidade, o “EU” é que é o senhor da maturidade.

O “EU” é a nossa capacidade de escolha, o nosso poder de mudança, é quem decide no final das contas.

O "EU" é que percebe sua pequenez diante da complexidade da vida… entendendo que ela é um contrato de risco, sem cláusulas definidas;

"SEM GARANTIAS DO CERTO OU ERRADO".

Se o “EU” não atua, as pessoas continuam sendo imaturas, radicais e até amargas, mesmo passando pelo caos.

Eu passei por muitos desafios na minha vida. E se hoje, eu estou feliz, é porque usei TODA FORÇA que existia dentro de mim para não desistir.

Não foi o acaso, nem a sorte, nem por status.

Foi porque eu DECIDI fazer dos meus “limões azedos, uma doce limonada”. E TE DIGO: não foi fácil "neeem" de longe.

EU enquanto pessoa, lutei "muuuito" para me amar depois de tanto quebrar a cara.

Mas tudo isso só foi possível porque eu não desisti de mim mesma, nem das aventuras da vida, e nem do amor nos momentos de dor!

E é isso que eu quero te dizer hoje: Deus honra o nosso coração quando não desistimos diante das adversidades. Toda pressão antecede uma linda missão!

POR ISSO NÃO SE ESQUEÇA: "QUANTO MAIS PRESSÃO MAIS PODER!"

Juliana Cruz é proprietária do Restaurante e Churrascaria Costela Fogo de Chão no bairro do Espraiado em Maricá, do Haras J.Cruz e da marca DI PIETRA.