domingo, 21 de novembro de 2021

" Me tornei um mulherão quando descobri que não preciso de aprovação" com Fernanda Brasil


 Me tornei um mulherão quando descobri que não preciso de aprovação.

Eram de bruxas que vocês tinham medo?

Bruxas são fadas perto de mim! 

Deixa as mulheres descobrirem que são donas do próprio nariz e da própria sexualidade para ver o desespero do convencionalismo!



Eu sou a mulher dos meus próprios sonhos e não dos sonhos dos outros.

Tive que superar muita coisa sozinha. Foi aí que entendi que eu sou a solução para todos os meus problemas e aprendi que:

Se você é uma princesa...

Então, não fique esperando um príncipe vir construir um castelo para você, vai lá e construa o seu! E assim sigo minha vida construindo o meu!!!

Texto: Pery Salgado
Modelo: Fernanda Brasil, técnica de enfermagem, estudante de Perícia Criminal, Musa da Região dos Lagos, Macaé e Campos 2021, Garota da Capa 2021 e Bruxinha do Barão 2021
Fotos, Make e Produção: Fernanda Brasil
Realização: PR PRODUÇÕES