sábado, 20 de novembro de 2021

"Se eu tiver que pedir, eu não quero mais", por Frida Kahlo


 Frida Kahlo disse ao seu marido: ′′ Não estou pedindo para você me beijar, nem me desculpar quando eu penso que você está errado. 

Nem vou pedir que você me abrace quando eu mais preciso.

 Não peço que me digas o quão bonita eu sou, mesmo que seja mentira, nem me escrevas nada de lindo. 

Nem vou pedir para você me ligar para me dizer como foi o seu dia, nem me dizer que sente minha falta. 

Não vou pedir que você me agradeça por tudo que eu faço por você, nem que se preocupe comigo quando minha alma está lá em baixo, e claro que não vou pedir para você me apoiar nas minhas decisões. 

Nem vou pedir que você me ouça quando eu tiver mil histórias para te contar. 

Não vou pedir que você faça nada, nem mesmo ficar ao meu lado para sempre.

Porque se eu tiver que pedir, eu não quero mais.