quinta-feira, 4 de novembro de 2021

"AMOR PRÓPRIO É TUDO" por Sabrina Cristina


 A vida é cheia de Fases

E foi em uma dessas que nasceu uma Nova Mulher!

Dedicada, Amada e Renovada!

Quero que essa nova fase de minha vida faça eu enxergar que existe valores que consiste em ser quem somos para que a cada dia venhamos a nos aprimorar mais.

Hoje me dedico mais, hoje me vejo de forma que não me diminuo para caber no mundo de alguém ou de alguns, pois uma coisa que aprendi, é que temos que nos Amar, nos Respeitar e nos Valorizar como ser humano, como mulher, antes de oferecer algo ao próximo.

Que a Felicidade vire rotina em minha vida e que jamais eu perca este Brilho em ser quem eu Sou.

Sempre sonhei em ser modelo. Já fui quando mais nova, mas quem eu queria que me apoiasse, me puxou o tapete, dizendo que minha aparência envergonhava ele. Na época fui para o fundo do poço, por que não me amava e achava que tinha que agradar os outros.

Mas descobri que preciso me agradar, estar bem comigo e que Deus fará o restante. E hoje, dia 04 de novembro, um produtor do Rio de Janeiro, com décadas de experiência me chamou para voltar a ser modelo. Meu mundo se abriu novamente, minha alegria que já era enorme pela nova mulher que sou, me fez transbordar, e quero sim agarrar essa oportunidade com todas as minhas forças.

Que venham estes desafios, pois estou preparada para encarar de peito aberto e com muita determinação para que a cada dia seja de mais e mais vitórias em minha vida.

AMOR PRÓPRIO É TUDO.

Obrigado meu Deus, meu Mestre Jesus. Obrigado Pery Salgado.

Sabrina Cristina (42), Auxiliar de Serviços Gerais em unidades hospitalares e nova Modelo Plus Size