Motivo de várias matérias no CULTURARTEEN falando de vida saudável, superação e endo exemplo para muitas mulheres, a enfermeira Altina Pimentel completa na sexta feira 25 de maio, 52 lindos anos.
Nossa querida MUSA SÊNIOR DA REGIÃO SERRANA 2021, se presenteou com um belíssimo ensaio fotográfico sensualizando e mostrando que a vida não começa aos 40, sim, aos 50, quando ela mostra toda a beleza e exuberância da mulher cinquentona.
Ela, nos enviou com exclusividade o texto dos seus 52 anos:
Um brinde aos meus 52 anos, porque estou bem pra caramba!!!
Quanto orgulho de mim!!!
Estou bem encorpada, forte, marcante, assim como os momentos que vivi e assim como sempre fui. Hoje não mais preciso esconder minhas emoções.
Não preciso e nem estou a fim de grandes projetos ou metas. Hoje posso dizer que prefiro viver o exagero da simplicidade.
Estou envelhecendo como o vinho mesmo.. .muito bom e ficando ainda mais incrível com o passar do tempo!
Aposentada, formosa, bela e independente, com as melhores conquistas. Tenho a sensação de ser a pessoa mais feliz do mundo com as realizações de todos os sonhos que a vida me proporcionou.
E que sensação maravilhosa é essa de dever cumprido!!! Sorrir pela jornada até aqui, ahhh...isso não tem preço no mundo e nem dinheiro que pague!
Cada dia foi uma vasta experiência, por vezes mestre e outras vezes uma aprendiz e também um ser assim meio bobo, meio criança com atitudes de mulher / menina, menina / mulher.
Tchauzinho meus 51!!! Bem vindo seja, meus 52 anos com muito orgulho! Afinal, já com mais do que a metade de um século, onde o tempo é rei, melhor curador e a chave da conquista de todos os meus sonhos.
Cheguei até aqui com muito empenho, garra, determinação, amor e vontade de vencer! Totalmente realizada!! Tive oportunidades e possibilidades de viver a vida dos jeitos mais diferentes. É uma honra ter chegado até aqui! Com essa idade não há mais medo! Apesar de realizada, alguns sonhos permanecem e a vontade de viver não perdeu o fôlego e o que vier daqui pra frente é lucro.
Sou grata à minha mãe que não está mais ao meu lado, mas foi quem contribuiu para que eu me tornasse a mulher que me tornei. Como não ser grata a Deus por mais um ano de vida se é Ele quem faz e sempre fez por mim ! Viva ! Viva ! Vivaaa!!!
Afinal, nem todas são Musa aos 52 anos!"
Parabéns à nossa MUSA, exemplo e motivadora SEMPRE!
Rita Wermelinger: Cabelo
Jeferson Lopes e Rita Wermelinger: Fotos
Jeferson Lopes e Rita Wermelinger: Produção