quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Lea Michele celebra chegada de 2017 com foto nua

Publicação sensual no Instagram leva fãs da atriz de Glee à loucura


Livre, leve e solta! Lea Michele, conhecida principalmente por ter interpretado Rachel em Glee, derreteu o coração de seus fãs ao publicar uma foto completamente nua em suas redes sociais para comemorar a chegada desse novo ano. 

No clique, a atriz aparece sentada em um muro apreciando a paisagem de árvores. Suas partes íntimas foram cobertas por um emoji de folha. Os internautas aproveitaram a postagem para deixar muitos elogios à boa forma da morena: "Que visão maravilhosa", "Deusa" e “Belíssima” foram alguns comentários deixados por seus seguidores.


"Estou te amando, 2017", escreveu a diva na legenda da publicação. 

Lea Michele posta foto de ensaio sexy

Atriz ficou nua para capa de revista britânica


Lea Michele compartilhou em agosto do ano passado, dia 11, em seu Instagram, uma foto em que mostra os bastidores de seu ensaio para a revista Women’s Health. A atriz aparece nua na capa de setembro da publicação. 

Os cliques evidenciaram a tatuagem que Lea fez em homenagem ao seu ex-namorado, Cory Monteith, morto em 2013. Ela escreveu "Finn", nome do personagem que Cory interpretava em Glee, série em que se conheceram, no bumbum. 

"Neste momento, sinto-me fisicamente na minha melhor forma, e emocionalmente no meu melhor lugar. Eu não sou perfeita. Eu não estou tentando representar a mim mesma como uma garota perfeita, mas eu mesma com falhas e com amor", disse em entrevista à revista.