quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Carol Agnelo exibe formas perfeitas em ensaio

Carol Agnelo exibe formas perfeitas em ensaio e elege peça de moda praia: 'Me sinto bem usando biquíni de lacinho'
Vencedora do 'Dança 2016', professora de Felipe Simas mostra corpo sequinho em fotos

Musa do verão, sereia tropical, gata da praia... Todos os títulos da estação mais quente do ano se aplicam a Carol Agnelo! A bailarina do Domingão do Faustão fechou o ano passado como vencedora do Dança dos Famosos e não quer deixar por menos em 2017. Para marcar a boa fase, ela posou para um ensaio de moda praia no qual as paisagens quase são ofuscadas por suas formas perfeitas.


"Fiz as fotos no Arpoador", contou ao Gshow a bela, que foi clicada pelo amigo e fotógrafo Marcio Farias. "Ele já havia me feito o convite para esse ensaio, mas eu nunca tinha tempo. Aproveitei as férias e esse dia maravilhoso no Rio de Janeiro para fotografar." Ainda bem, né?


Apesar de parecer em seu habitat natural nas fotos, Carol, que foi professora de Felipe Simas no quadro dançante do programa do Faustão, contou que sua relação com a praia é menos intensa do que pode parecer. "Adoro praia, mas não tenho muito o hábito de ir", confessou.


Com alguns looks mais sofisticados nas imagens, que poderiam ser usados até para uma esticadinha depois da praia, ela diz que não abre mão do duas peças nessas ocasiões. "Me sinto bem quando estou em forma usando biquíni de lacinho", brincou.


A gata de 1,72 m e 61 kg muito bem distribuídos (são 63 cm de cintura e 87 cm de quadril, por exemplo) também disse que nunca teve problemas com a balança, mas que está satisfeita com o corpo sequinho que ostenta atualmente. "Pretendo manter esse peso", informou.


E se engana quem pensa que ela pretende se matar na academia para isso. "Não sou fã de musculação", revelou. "Gosto mais de pilates, faço duas vezes na semana. Prefiro as atividades que movimentam mais o corpo e trabalham também a mente. Além disso, como de tudo um pouco, mas sempre com moderação." É para agradecer aos céus todos os dias, não é mesmo?