domingo, 26 de maio de 2024

MARICÁ 210 ANOS: RAYSSA DE SOUZA SÁ É A MUSA DE MARICÁ 2024


 Como fazemos todos os anos no aniversário de emancipação politico-administrativa de Maricá, a PR PRODUÇÕES (a única produtora a 'realmente' valorizar a mulher maricaense), faz um processo de seleção para a escolha das musas do município, nas categorias TEEN (de 14 a 17 anos), FIT (de 18 a 34 anos), SÊNIOR (a partir dos 35 anos), TRANS (a partir dos 18 anos) e PLUS SIZE (a partir dos 18 anos).

Normalmente anunciamos primeiramente as categorias Trans, Plus Size e Teen, mas neste ano, ainda não finalizamos o processo de seleção para essas três categorias, e começamos com a categoria SÊNIOR, e em 2024, ano dos 210 anos de Maricá, temos pela primeira vez uma NEGRA como vencedora desta categoria.

MONICA SAIONARA, EX-MORADORA DE RUA, É A MUSA SÊNIOR DE MARICÁ 2024

Mônica Saionara Santiago (42), nascida no Rio de Janeiro em Jacarepaguá, está há 9 anos morando em Maricá no bairro de Itaocaia Valley. Confira tudo acessando https://culturarteenpr.blogspot.com/2024/05/marica-210-anos-monica-saionara-ex.html

RAYSSA ANTUNES DE SOUZA SÁ É A MUSA DE MARICÁ 2024

Na principal categoria (FIT), com candidatas de 18 a 34 anos, a vencedora foi Rayssa Antunes de Souza Sá (21). Estudante e já profissional de saúde (é cuidadora de idosos), afirma que é muito extrovertida e uma menina muito sapeca (no bom sentido, pela sua alegria de viver bem a vida. 

“Procuro viver a vida com responsabilidade e ao mesmo tempo procuro viver intensamente como se fosse o último dia. No meu tempo de folga quando não estou com minha família, estou curtindo uma praia que é uma das coisas que mais gosto de fazer!", explicou Rayssa.

Foi a vencedora do concurso GATA VERÃO 2024 realizado em março deste ano. É moradora de São José do Imbassai, filha da artesã Lilian Souza (vice-campeão do Miss Brasil Sênior 2019 e Gata Verão Sênior 2024) da qual se orgulha muito e é seu espelho e exemplo de vida.

"Amo tanto minha mãe que a tenho literalmente tatuada no peito" explicou orgulhosa Rayssa.

"Minha família, minha casa, são os exemplos que me norteiam e me fazem crescer como pessoa", definiu Rayssa, nossa MUSA DE MARICÁ 2024.

A entrega do certificado será em local e data a serem confirmados.