quinta-feira, 23 de maio de 2024

"Estou cansada de lutar pela minha vida há vinte anos!" por Flávia Costa Pereira


 Estou cansada. Cansada de lutar pela minha vida há vinte anos. Vinte anos de incontáveis cirurgias, internações intermináveis, e a constante incerteza de que cada procedimento dará certo. Alguns não deram. A exaustão não é apenas física, é também emocional. Mas mesmo assim, sou grata por ainda estar aqui, respirando, vivendo.

Quando olho para trás, vejo os sonhos que deixei pelo caminho, sonhos que nunca tive a chance de realizar. Cada um deles representa uma parte de mim que se perdeu na batalha diária pela sobrevivência. É doloroso ver quantas vezes precisei desistir, quantas vezes a corda bamba da minha vida balançou, ameaçando me derrubar.

Só queria, por um momento, ter a chance de viver com mais qualidade. Queria sentir a liberdade de não estar constantemente em alerta, de não estar sempre na defensiva, pronta para a próxima crise. Quero ter a oportunidade de simplesmente viver, sem a constante sombra do medo e da luta. Um pouco de paz, é tudo que peço. Paz para sonhar de novo, paz para viver plenamente, mesmo que por um instante.

Minha Jornada

Venha acompanhar de perto minha jornada até o transplante cardíaco, uma das muitas batalhas que enfrentei. Com mais de 30 cirurgias abdominais e 4 cardíacas, perdi parte do intestino grosso e do delgado enfrento desafios diários. 

Quero compartilhar minha realidade sem filtros, incluindo o convívio com uma doença rara e deficiência auditiva. Junte-se a mim para uma jornada de clareza, sensibilidade e inspiração! Peço que me ajudem compartilhando minha história!!!

Campanha

Enfrento desafios diários como fibromialgia, problemas cardíacos, diabetes, trombofilia e uma válvula biológica no coração e dependo de um marca-passo. Cada dia é uma batalha, mas mantenho minha esperança e determinação.

Aproveito essa publicação para pedir sua ajuda. As despesas médicas são pesadas e qualquer contribuição faz uma enorme diferença. Sua generosidade oferece conforto e esperança para mim e para outros que lutam com condições semelhantes.

Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença para mim. Se puderem compartilhar ou doar, ficarei eternamente grato. Para mais informações sobre minha situação e como ajudar, por favor, acessem http://campanhadobem.com/medicacao-5 .

Juntos, podemos fazer a diferença. Obrigada por considerar apoiar nossa campanha.

Com gratidão,

Flávia Costa 

http://campanhadobem.com/medicacao-5