segunda-feira, 17 de julho de 2023

VITÓRIA E CONQUISTA DA PR PRODUÇÕES: MISS UNIVERSO COMEÇA ACEITAR MULHERES CASADAS

 VITÓRIA E CONQUISTA DA PR PRODUÇÕES


O concurso Miss Universo de 2023 está sendo considerado histórico por ser a primeira vez em que mulheres casadas e com filhos estão podendo participar. 

Desde 2014, o produtor e jornalista Pery Salgado através da PR PRODUÇÕES vem trazendo essa nova política de realizar concursos de beleza em todas as categorias (principal ou Fit, Plus Size, Inclusivas - para pessoas com deficiência física e Sênior, além do possível inclusão de mulheres trans), dando oportunidades a mulheres solteiras, casadas, divorciadas, viúvas, com filhos (naturais ou não), com piercing e tatuagens (com determinados parâmetros estéticos) e a partir de 2015, após a criação da categoria NOVO MUNDO (por acreditar que já estávamos vivendo um mundo novo e mais inclusivo), o produtor e jornalista Pery Salgado começou a realizar concursos presenciais e on line com estas candidatas, aumentando o universo de mulheres participantes de concursos e ajudando a realizar sonhos e elevar a auto-estima. 

Nossa primeira Miss Brasil Novo Mundo (2016) foi Aniely Andrade - foto abaixo - (Miss Nova Iguaçu e Miss estado do Rio de Janeiro 2015), passando por Monica Brione e Priscilla Araújo. A atual Miss Brasil Novo Mundo é Fernanda Brasil Pereira (foto acima).

MISS BRASIL UNIVERSO 2023 HISTÓRICO

Neste Miss Brasil Universo histórico, foram três mães na competição: as misses Goiás, Renata Guerra Otoni; Piauí, Gabriela Reis Menezes; e Maranhão, Lorena Caroline Maia e Silva. 

A cerimônia teve como apresentadora a jornalista Cris Barth e como jurados a jornalista Mônica Salgado, a Miss Universo Brasil 2019 Júlia Horta, a international menager Sabrina Muller, a apresentadora Renata Kuerten, o dermatologista Fábio Rebuci, o médico vascular Gustavo Marcato, o diretor de passarela, Namie Wihby, o cirurgião plástico Gustavo Aquino, a Miss Universo 2011 Leila Lopes e o joalheiro Miguel Alcade. Eles ficaram encarregados da avaliação não só da beleza das candidatas, mas também da inteligência, postura, simpatia, carisma, desenvoltura, fotogenia, passarela, oratória e objetividade em responder às perguntas.

Foram oito anos lutando, mostrando aos demais produtores de concursos de beleza, que TODAS MULHERES, INDEPENDENTE DE IDADE, CREDO, CONDIÇÃO SOCIAL e ESTADO CIVIL, podem sim sonhar em realizar o grande sonho de ser uma MISS. Foi uma luta, MAS CONSEGUIMOS!