sábado, 22 de janeiro de 2022

"Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu... e tirou..." por Vanessa Zimmermann


Uns dias melhores, outros piores...

Ninguém é feliz na íntegra... quem fala, mente!!!  

Faço o meu melhor, para desfrutar do melhor (altos e baixos), seguindo positivamente... 

Mesmo a vida te dando rasteiras, e te pondo à prova, não pare, insista, faça sua parte!!!

Tenho pessoas tentando me engolir (recalque) mas desejo luz, sorte, vida plena... 

Quem não tem fé em si, inveja outros e vida que segue!!!

SOU BLINDADA!!!

Eu posto meu momento feliz, não esperando curtidas... quem me conhece sabe. 

Gente, vamos tentar ser feliz... não cobiçando a vida do outro... é feio!!!

"Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu"... e tirou... (não julgo, não me lamento)

Faça o mesmo, ou pelo menos tente!!!


Vanessa Zimmermann
Musa de Santa Catarina 2021