sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

QUANDO UM GRAVE PROBLEMA VIRA UMA PROVA DE SUPERAÇÃO E VITÓRIAS com Yasmim Pereira


Ela superou várias doenças, perdeu vários quilos, aumentou sua autoestima, superou vários problemas e venceu, aliás, está vencendo à cada dia.

Ela dá um depoimento muito interessante para as leitoras do CulturarTEEN (CULTURARTE), que com certeza servirá de exemplo e estímulo para várias jovens e várias mulheres.

"Tenho recebido muitas mensagens no Messenger pedindo o telefone do médico que eu fiz lipo (risos)...

Ai gente parece até piada. Eu não fiz lipo nenhuma e também não tenho receita de dieta porque eu não fiz nenhuma dieta.

Mas agradeço as lindas mensagens. Vocês são demais!

Teve uma que falou: 'não é pq vc fez lipo e tá gostosa que precisa ficar nojenta e metida e me ignorar' (só pq não vi q msg que ela mandou, meu Messenger não aparece quando chega mensagem), e ainda terminou me chamando de mentirosa pq eu disse que não fiz lipo nenhuma e falou para eu passar a receita da dieta... então falei que não tenho receita e ela me chamou de mentirosa e me bloqueou (risos). 

Depois dos meus filhos, eu engordei horrores, eu sempre fui muitooooo magra, aí veio a depressão, sumi, me afastei de tudo e todos... 

Entrei em tratamento para depressão e fibromialgia, engordei... 

Agora parei com os corticoides, entrei com tramal, morfina entre outros e me desenvolveu enjoos muito fortes e até desmaios, e por conta da forte dor no estômago, eu perdi a vontade de comer. 

Mery Phereira  tem que brigar comigo para eu comer... já passei semanas sem almoçar e sem jantar. 

Então juntou tudo e nisso eu perdi mais de 10 quilos. Estava na verdade muito inchada por contas das medicações também, mas daqui a pouco "tô" gorda novamente e estará tudo bem. 

As medicações mexem muito comigo, mas obrigada pelas mensagens, apoio e tenham certeza, não foi e não tem sido fácil passar por tudo que passei e ainda estou passando e a tal da depressão e a fibromialgia são doenças silenciosas, mas que acabam com você. Cuide-se como eu estou tentando me cuidar.

Beijos para todas e espero que essas minhas palavras e meu exemplo sejam úteis."

E está sendo muito útil sim, só que em um determinado trecho ela fale que "daqui a pouco "tô" gorda novamente e estará tudo bem", só que ela vem se mantendo magra há mais de seis meses, outra grande vitória.

Ela é Yasmim Pereira, solteira, mãe de três lindos filhos, nascida em Maricá e moradora de Ponta Negra, exemplo de vida e superação para todas as mulheres.