quinta-feira, 8 de abril de 2021

TODA A BELEZA E SIMPATIA DE LUCINHA PEREIRA, NOVA MODELO PLUS SIZE


Hoje o CulturarTEEN irá conversar com uma belíssima modelo plus size. Uma mulher cheia de vida, cheia de garra, com muita vontade de vencer e conquistar seu espaço no mundo da moda, e no que depender da PR PRODUÇÕES, ajudaremos a abrir todas as portas. O nome dela é Maria Lúcia Gomes Pereira (41). Nascida em Duque de Caxias na Baixada Fluminense, mora no bairro de Inoã, em Maricá.

Estudou até a 5ª série e trabalha como empregada domestica, com muito orgulho. Separada, não tem filhos, não gosta de praticar esportes mas adora uma caminhada. Ela é o típico exemplo de uma bela plus size: manequim 48, 1,55 m de altura, 95 kg e calçado 38. Busto 124 cm,  cintura 115 cm, braços 40 cm, quadril 124 cm, bumbum 135 cm e coxa 91 cm.

Gordinha desde a infância, afirma que já sofreu (e ainda sofre) bullying. Na escola era chamada de "Medusa Gorda", o que na época deixava a jovem Maria Lúcia muito triste. Hoje, apesar do bullying, encara como brincadeira.

Há cerca de dois anos, vendo a rede social Facebook, encontrou um grupo de gordinhas: "Eu curto muito página de gordinha. Em uma delas apareceu para mim uma ótima oportunidade e resolvi me inscrever. Fiz minhas primeiras fotos e resolvi ficar nó projeto. Conheci eles pelo Facebook (https://www.facebook.com/watch/Garotaplus/)" conta Lucinha Pereira, seu nome artístico.

Lucinha já fez vários ensaios profissionais: "Já fiz Outubro Rosa no centro do Rio, moda praia na praia do Recreio no Rio e agora vou fazer sensual, além de pequenos ensaio temáticos".

Torcedora do Flamengo, adora comida mineira, aprecia uma cervejinha bem gelada e curte muito roupas extremamente sexies, com grandes decotes para valorizar seus lindos seios. Adora andar de salto alto.

É apaixonada por filmes, seu lugar predileto para passear é Arraial do Cabo e para namorar ... qualquer motel!!!!!!!!

Perguntamos seus sonhos e desejos: "Meu desejo é ser conhecida como modelo plus e sonho ser fotografada para uma revista masculina ou de moda".

E pedimos que Lucinha deixasse um recado para as mulheres, principalmente as plus size que queiram seguir seus passos: "Quero que todas mulheres gordinhas se assumam assim como eu me assumi e estou feliz e quase realizada. Não tenha medo, seja você mesma gordinha ou não!

Aproveito para agradecer a Deus, ao pessoal do Garota Plus que me lançou e a PR PRODUÇÕES que acreditando em mim, está abrindo novas portas para eu realizar meu sonho. Inclusive, já vou avisando que serei uma das estrelas da exposição fotográfica de prevenção ao câncer de mama que a PR PRODUÇÕES faz todos os anos. Aguardem, vou arrasar!!! Um beijo para todos os leitores", finalizou Lucinha Pereira, nossa linda modelo Plus Size Senior.


Confira todas as fotos de Lucinha Pereira, acessando: