sexta-feira, 2 de abril de 2021

RAPHA COSTA É A MUSA DE SAQUAREMA 2021

MAIS UMA DESCOBERTA DA PR PRODUÇÕES, 
VEM PARA BRILHAR!


O nome dela é  Rafaela da Silva (nome artístico Rapha Costa). Tem 34 anos, nascida em Belford Roxo (Baixada Fluminense) e atualmente mora em Saquarema.

Casada, tem uma linda filha, 2° grau completo e é Cabeleireira há 10 anos, Cuidadora de Idosos há dois anos e meio e Babá há quatro anos.

Dona de um corpo perfeito (1,76 m de altura, manequim 40, calçado 39, peso 65 quilos), parece uma menina de 20 anos, não pratica esportes. A genética é a responsável por toda essa beleza. E Rapha, admite que abusa na alimentação, "Como de tudo, sem pecado. Como igual a um boi (risos). Adoro lasanhas, hambúrguer, X-tudo, pizzas, yakisoba e chocolate. Acho que não tenho tendência para engordar", afirma.

Torcedora do Fluminense, sua cor predileta é o preto, adora sucos, refrigerantes e água, adora passear em shoppings e diz que a praia é o lugar ideal para namorar.

Despojada, gosta de usar vestidos, short, top e macacão, mas quando precisa, adora colocar uma roupa de festa e um salto alto, valorizando sua bela silhueta. "Mas um tênis tem seu valor também", confirma.

Nunca fez ensaios fotográficos ou participou de concurso de beleza, e após essa entrevista, foi convidada para o processo de seleção do MUSA DE SAQUAREMA 2021 e foi a vencedora, sucedendo a campeoníssima Roberta Avellar, Musa de 2020.

Seu sonho é ter sua casa própria e seu carro. Seus desejos são simples: "ser feliz e ter minha família feliz e com saúde e é claro, ter meu próprio negócio".

E Rapha deixa um recado para as mulheres que querem seguir seus passos: "Quando quero me empoderar, penso nas mulheres fortes que vieram antes de mim e o caminho que abriram para a minha liberdade de ser quem sou. 


Sou uma Mulher cheia de desejos... e uma Menina cheia de sonhos...

Sou uma mulher que luta... e uma Menina que tem medo... 

Uma Mulher que briga... E uma Menina que brinca... 

Sou uma Mulher séria... E uma Menina travessa... Sou uma mulher correta... E uma Menina louquinha... 

Sou uma Mulher desejada... e uma Menina sensível... 

Sou simplesmente eu mesma... Nos meus erros e acertos!"

Essa é Rapha Costa, mãe, mulher, esposa, MUSA DE SAQUAREMA 2021. Exemplo de mulher!

Contatos para trabalhos (21) 99480-2120 (whatsapp).