quarta-feira, 7 de abril de 2021

MOTIVADORA, NÃNNA FIGUEIREDO EM SEU PRIMEIRO ENSAIO SENSUAL

NÃNNA FIGUEIREDO MOSTRA TODA SUA BELEZA EM UM LINDO ENSAIO SENSUAL


O papo de hoje é com a modelo, dançarina e mamãe, Jéssica Figueiredo (28), nossa querida NÃNNA FIGUEIREDO. Nascida em Macaé, está morando em Maricá desde os 12 anos.


Cursando o último período de administração, Nãnna trabalha como manicure em sua residência na Rua Adalberto Pacheco nº 47 casa 2 no bairro de Itapeba, onde atende com todo conforto e carinho, suas inúmeras clientes. Marcações através do telefone (21) 99926-9438.


CULT: Uma grande alegria para nós do CULTURARTEEN receber a querida Nãnna Figueiredo que irá falar um pouco de sua vida.
NÃNNA: Oi gente, uma alegria muito grande a minha. Meu nome é Jéssica Figueiredo, mas muitos me chamam carinhosamente de Nãnna, tenho 28 anos e sou mãe da pequena Ana Clara.


CULT: Recentemente você fez um belíssimo ensaio sensual pelas lentes de Patrícia Leal. Foi a realização de um sonho?
NÃNNA: Esse é meu segundo ensaio fotográfico e primeiro ensaio sensual que fiz com minha amiga e fotografa Patrícia Leal. Sempre estive ligada a moda. Por ser dançarina já fiz alguns trabalhos relacionados, participando até de desfiles. Já participei inclusive aqui em Maricá de desfiles na Expo Mix, evento de empresários e que incluía moda e aconteceu na quadra do Esporte Clube Maricá em 2015.


CULT: Você é um mulherão, chama atenção pela altura, corpão, beleza e simpatia. Você pratica algum esporte?
NÃNNA: Esportes e atividades físicas sempre foram algo que me cativaram, já fiz Capoeira, Krav Maga, algumas aulas de Muay Thai, mas atualmente eu voltei a fazer musculação e concilio com ciclismo e patinação que além da dança é uma outra paixão que tenho.


Com a pandemia eu ganhei alguns quilos a mais e isso me deixou com baixa autoestima. Nos últimos meses passei por todo um processo de reeducação alimentar que me proporcionou a perda de 10 kg e isso fez com que minha autoestima ficasse elevada, proporcionando esse lindo ensaio. 


CULT: Então, ao se cuidar, você se motivou ao ensaio reencontrando a linda mulher que estava "guardada" dentro de você. Qual recado você poderia deixar para outras mulheres e para outras meninas que passam pelo mesmo problema e que queiram seguir seus passos?
NÃNNA: Acho que um recado que eu posso deixar para todas as mulheres é que se ame, se coloque em primeiro lugar sempre, cuide da sua saúde e de você, do que você é por dentro. Aproveito para agradecer minha grande amiga e incentivadora, a fotógrafa Patrícia Leal e à todos vocês por esta oportunidade de falar com os leitores do CulturarTEEN. Beijos à todos.

Confira o ensaio completo acessando: