quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

"VAI TER MUITAS FOTOS SIM" com Sandrinha Andrade (e as invejosas que mordam os cotovelos)

 " 'Não se dá ao respeito?', 'Começou o festival de fotos de biquíni!'...


A modelo, servidora pública, influenciadora digital e MUITO BEM RESOLVIDA Sandrinha Andrade, dona de um corpo perfeito e muito bem trabalhado (às custas só dela), e que adora tirar fotos (motivo inclusive de várias matérias do CULTURARTEEN), recomeçou a fazer fotos na praia, afinal, calorão e verão chegando e ela adora. Mas como sempre, foi o estopim para "mal queridas e invejosas", abrirem o verbo, mas Sandrinha, nas suas redes sociais, respondeu:

"Em primeiro lugar, minhas fotos não são vulgares. Quem me conhece sabe que eu a-d-o-r-o praia, calor, sol e aparecer de biquíni em fotos nunca foi problema para mim.

Gosto de treinar, tento manter o foco na minha alimentação porém está difícil, confesso que estou comendo igual uma draga e tirando uns defeitinhos aqui e outro ali.

Gosto do meu corpo e não vejo motivo para escondê-lo. Posto muita foto de biquíni! Posto sim e daí?! Vou muito a praia também.


Não é porque uma mulher posta foto de biquíni que ela está se oferecendo. E quando faltam com respeito comigo bloqueio com maior prazer. Não faço questão de ter um milhão de seguidores pois já perdi as contas de quantos já bloqueei. 

Faço questão sim, de pessoas que me respeitam e que me admiram. Peço desculpas aos meus seguidores que me admiram e me respeitam pelo desabafo. E muito obrigada pelo carinho de vocês."


Respeitamos e temos enorme carinho por você Sandrinha Andrade e assim como nossos leitores, somos seus admiradores. E as invejosas, que MORDAM OS COTOVELOS!