Protagonista da primeira versão de “Rainha do Sul”, Tania Mendoza foi assassinada em Cuernavaca, no México, na terça-feira (14/12).
De acordo com a Televisa, a atriz, de 35 anos de idade, esperava o filho, de 11 anos, em um treino de futebol, por volta das 18h15, quando foi alvejada por dois atiradores.
Os criminosos se aproximaram do campo onde as crianças treinavam em uma moto e começaram a disparar, fazendo com que os alunos e outros pais que se encontravam por lá tivessem que procurar um lugar para se refugiar.
Atingida por vários tiros, Tania Mendoza não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Quando a polícia chegou, a famosa já não apresentava mais qualquer sinal vital.
Vale lembrar que em 2010 a artista já havia sido sequestrada com o marido e o filho. A cidade de Cuernavaca, para quem não sabe, é conhecida pela atuação de diversos grupos de narcotraficantes.
A policia investiga e ainda não sabe a motivação do crime, mas pela violência do mesmo, a primeira hipótese é queima de arquivo por vingança ou dívidas.