quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

FANY CAKES AGRADECE E DESEJA UM FELIZ 2022 À TODOS OS AMIGOS E CLIENTES


 Dedico a todos amigos e clientes.

Gostaria muito de gravar um story falando tudo isso que irei escrever aqui pra vocês, mas nesses últimos dias do ano tem sido muito difícil pra mim. Ficamos frágeis em datas comemorativas principalmente quando se fala em Natal e Ano Novo e mais frágeis ainda quando perdemos alguém que amamos nessa data comemorativa, fica mais marcante!

Resolvi reservar esses últimos dias do ano para refletir um pouco, colocar minha cabeça no lugar e cuidar dos meus, por isso estou ausente. 

Gostaria de agradecer a cada um de vocês pelo gesto de carinho na minha postagem anterior, Muito obrigada mesmo.

Eu Stefany Calasans gostaria de desejar a todos vocês um ano novo cheio de luz, de amor, de caridade, de carinho com o próximo, de saúde, de prosperidade (não só de dinheiro, mas daquilo que o mesmo não compra também) e tudo aquilo que papai do céu venha acrescentar na nossa vida de acordo com a vontade dEle!


A partir de hoje 00:00 um novo ano se inicia, então aproveite essas últimas horas que restam e reflita sobre o que gostaria de planejar para o próximo ano!

Prometo que começarei o ano com tudo e com bastante novidade e continuarei dando continuação a esse lindo trabalho que Deus me presenteou!

Agradeço a cada cliente e cada amigo que fizeram parte da minha vida nesse ano de 2021, vocês São mil.

A @fany_cakess (Instagram), deseja a todos vocês um feliz 2022.