terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

JOVEM MORRE APÓS BRIGA EM BAR DE MARICÁ


ANA BEATRIZ TRAJEL NAJAR QUEIROZ (18), faleceu na madrugada do domingo 12/02 após um suposto desentendimento com uma colega em um bar de Cordeirinho. A jovem de 18 anos que deixou um filho de 08 meses, estava com amigos em um bar entre as ruas 119 e 120 Cordeirinho onde segundo informações veiculadas em dois blogsites locais, estariam fazendo uso de entorpecentes do tipo "Cheirinho da Lolo". 
O companheiro de Ana chegou ao local e viu que todos estariam muito alterados em função dos entorpecentes. Após algumas horas juntos, Dalin, como Ana era conhecida, teria se desentendido w poe volta de 1 hora da madrugada teria entrado em luta corporal com a "amiga" que estaria consumindo drogas. Após o desentendimento, esta colega teria deixado Ana desacordada indo embora fugindo com o namorado (segundo relatos) e deixando a jovem ANA caída ao chão.


Um homem que passava pelo local ainda tentou fazer os procedimentos de primeiro socorros, mas não obteve resultado e a levou para o hospital. O carro que a conduzia para o Hospital quebrou e outro carro que passava no local ajudou e locomover Ana desacorda até o hospital. A causa morte de Ana ainda está indefinida.

A jovem, já chegou sem vida ao hospital e foi levada para o IML que irá constatar a causa morte. A 82ª DP irá investigar o caso.

O sepultamento aconteceu no início da tarde desta segunda feira às 13 horas no Cemitério Municipal de Maricá.