sábado, 25 de fevereiro de 2017

BELEZA MADURA: MÁRCIA CARDOSO, 4.5 COM MUITA SAÚDE E BELEZA


Acreditem se quiser, ela já é vovó e está completando 45 anos no sábado 25 de fevereiro, neste ano, sábado de carnaval. Será que essa festa é só para ela?
Se for, ela merece.
O nome dela é MARCIA CARDOSO (45), nascida em Bonsucesso no Rio de Janeiro e atualmente moradora de Maricá, na Ponta Preta.
Muito bem casada, tem três lindos filhos Mayara (22), Tamaira (19), Paulo Cesar (15) e duas netinhas lindas, Manuela (4 anos) e Mirella (6 meses). "Meus filhos e minhas netas são minha paixão", confirma.
Com segundo grau completo, Márcia é Vendedora e, dona de um corpo perfeito, literalmente muito bem cuidado, acreditem se quiser, ela afirma que NÃO MALHA, NEM PRATICA ESPORTES.


E ai, é claro perguntamso como ela consegue manter o corpão sem praticar nenhuma atividade física e ela foi clara: "Não faço nada, só não como muita besteira. Não como pizza, refrigerante só quando tenho vontade, não como pão, não como lanches principalmente com frituras e como muita salada e legumes. 
E trabalho às vezes fazendo faxina, o que ajuda a queimar algumas calorias (risos)"
Declara que apesar de todos esses cuidados, descuida um pouco quando fuma, e gosta de vez em quando, tomar uma cervejinha como maridão, mas sem nenhum excesso.
Para fechar, pedimos para ela deixar um recado para nossas jovens:
"Que a vida é bela e que se cuidem,  por que vida só temos uma!"


Seu filho Paulo Cesar (15), escreveu em rede social:
"Antes de tudo queria logo aproveitar o momento para dizer o quanto sou grato por ter vindo a este mundo ao lado de uma mãe tão incrível! Você é uma mulher inspiradora que me enche de orgulho e sempre trouxe muita felicidade para minha vida.
Que a sua alegria de viver seja espalhada entre todas pessoas que cruzarem com você em algum momento da sua vida. Você é uma guerreira e nada neste mundo é forte o suficiente para abalar a sua estrutura!
Jamais esqueça que o seu filho aqui lhe ama incondicionalmente, você é responsável pelas minhas melhores qualidades e tenho o dever de lhe agradecer por tudo que já fez por mim nesta minha vida! Que você continue a esbanjar saúde e que possamos comemorar juntos muitos outros anos de vida!
Parabéns Mãe! Te Amoooo!"


Parabéns pelos bons exemplos e sucesso em sua vida querida Marcia.