sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

DANI ATHAYDE: GATA VERÃO SENIOR 2017 ELIMINA 70 KG DE SUA VIDA


Assim como nossa belissima Musa Completa 2015 - Monica Brione que tem uma belissima história de vida, superações e conquistas e hoje é a Miss Maricá Senior 2016, a PR PRODUÇÕES, escolheu a não menos bela Dani Athayde para ser a Musa Completa de 2016.

Monica Brione, Musa Completa 2015 e
Miss Maricá Senior 2016

Mais uma linda mulher, entrando na idade da loba, Dani Athayde é um grande exemplo de vitórias e superação em sua vida.
Carioca, está há 12 anos em Maricá. Viúva, após o falecimento do marido, entrou em grande depressão e engordou muito, chegando aos 130 quilos.


Mas, resolveu viver, ter melhor qualidade de vida e procurando auxilio de psicólogos, começou a se preparar para uma cirurgia bariátrica, enquanto cuidava de seus três filhos (uma moça de 20 anos, um rapaz de 16 e uma mocinha de 14).
Mas, pronta para a intervenção, resolveu voltar a viver e ser feliz.
Hoje, é secretária da Academia Star Fitness, em São José do Imbassai, em Maricá, no estado do Rio, e completará 40 anos dia 21 de agosto.
Reduziu 50 quilos e hoje se dedica à sua nova vida, malhando todos os dias, uma hora e meia a cada sessão.

“Não quero ser gostosa. Gostosa muitas são. Quero ser sarada, me sentir bem, ter uma melhor qualidade de vida”
E ela está conseguindo e já tem muitas seguidoras. É exemplo para muitas mulheres e muitas jovens que vêem em Dani Athayde, um grande exemplo de superação e conquista de um vida plena, de saúde e bem estar.
Pela sua trajetória, Daniele Athayde, nossa querida Dani, é a MUSA COMPLETA 2016 e ela, descreveu com detalhes, toda a sua luta,que reproduzimos a partir de agora:
"Então... Está ai o porque de tantas fotos que gosto de colocar do Facebook, para quem não sabe ou não entende (risos), o motivo do meu orgulho, do meu amor próprio e mais ainda do meu amor ao próximo. De querer ser exemplo, incentivo e motivação à todos que precisam de uma palavra, de um gesto ou de uma simples foto para estímulo (risos). Quero ser canal de esperança e que todos os obesos possam entender que podemos sim, basta querer.


Minha luta já dura 8 anos, todos os dias venço uma batalha, pois a guerra está longe de acabar (risos e suspiros). Está ai, o antes com 130 quilos e o durante com 60 quilos para o "depois" ainda falta muito!!!! Tracei uma meta, que com muita disciplina, esforço e persistência tento fazer o melhor todos os dias, vencendo um dia de cada vez, só por hoje eu posso, só por hoje eu consigo. 
E no meio desse esforço todo, dessa luta, descobri o meu amor pela musculação, e agora não quero apenas ser magra, mais sim ser sarada, NÃO QUERO SER GOSTOSA, QUERO SER SARADA!
Me apaixonei pelos "ferros" e ali que me realizo e sou feliz todos os dias. 
Muitos não entendem, mais faz parte, uns vão te criticar e outros te apoiar. Mas com isso tudo, só quero poder ser luz aos que precisam e assim como eu tive dois anjos que me ajudaram dando o ponta pé inicial (não é né Antonio Claudio Jamel Coelho e Marcia Leite?) quero ser esse "ponta pé inicial" na vida de muitos. 

Tive e tenho várias pessoas que me ajudaram, me apoiaram e estiveram comigo durante esse tempo, mas se não fosse vocês para me mostrar a luz no fim do túnel, se não fosse esse "ponta pé inicial" nada teria sido concretizado. 
Por isso pelo resto da minha vida vou ser grata a vocês, que Deus abençoe e ilumine o caminhar de todos vocês. E todos que sempre tiveram comigo me amando, me apoiando e tendo muita paciência (risos), o meu muito obrigada eu amo vocês. E quero poder ajudar e apoiar com todo amor e carinho aqueles que precisarem também. Não foi fácil, não está sendo fácil e não será fácil, mas o meu amor pela musculação vai me levar ao objetivo que sonho, demore o tempo que for, sou paciente, mais acima de tudo sou persistente e não desisto nunca.


Antes de querer julgar o meu proceder, e achar que fico me "mostrando" à toa, calçe as minhas sandálias e percorra o caminho que já percorri.
Quero ser instrumento de amor aos que precisam, e continuo na luta e foco no meu amor pela musculação.
70 kilos já eliminei.... Agora vamos esculpir.


Aproveito para agradecer o carinho e a força de um novo amigo e admirador, o produtor e jornalista Pery Salgado, que nestes últimos meses, vem acompanhando minha jornada, minha vida, meu esforço, me concedendo o título de MUSA COMPLETA 2016 (meu primeiro título de beleza - [risos]) e mostrando à todos, toda minha luta, minha vida, minha superação e minha vitória que repito, quero que seja também a sua e todos vocês! Muito obrigada por tudo!


Confira o ensaio completo feito pela PR PRODUÇÕES na academia Star Fitness. com nossa MUSA COMPLETA 2016, acessando: