segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

CARNAVAL 2017: NAMORADO NÃO APROVA CORPO FORTÃO E MUSA DO CARNAVAL O DISPENSA: "ESCOLHI MALHAR"

Fisiculturista e musa do carnaval 2017 da escola de samba Unidos do Peruche diz que namorado pediu para ela parar com a academia


Por Marina Bonini 

Júlia Menezes, de 28 anos, musa de bateria da escola de samba Unidos do Peruche, ostentou o corpão sarado no Carnaval de São Paulo na noite de sábado (25). Fisiculturista, ela contou para reportagem de QUEM que um de seus namorados chegou a pedir para ela parar de malhar por ciúmes, mas ela escolheu a boa forma física. "Meu namorado falou: 'ou tu para de malhar ou me esquece'. Eu escolhi malhar porque é meu esporte, é minha profissão", disse ela, que vem com fantasia de inspirações afro, seguindo o tema da escola de samba neste Carnaval 2017.

"Eu sou fisiculturista, eu estava em off, estou pra competir daqui alguns meses, mas essa semana pra dar uma secadinha a mais eu cortei carboidratos e só voltei ontem. Água eu não tiro porque é muito desgastante pra nossa energia na avenida", revelou sobre dietas malucas. "Como eu sou atleta, só de fazer pose já cansa. A gente fica louco de sede, louco de fome. Não acho muito saudável fazer isso (de tirar a água), é perigoso", contou.

Sobre as críticas ao corpo mais forte, ela disse que já sofreu muito preconceito, não só dos namorados. "Agora eu ganhei uma gordurinha pra ganhar mais massa muscular. Homens falam: 'agora você tá bem, larga esse esporte'. Quem gosta mesmo de mulher malhada e admira são as próprias mulheres. Homem na realidade não se preocupa com celulite, passa despercebido."